Translate

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

JÁ FOMOS BOM NISSO


Anunciada na ultima terça-feira (30) a implantação da empresa chinesa YOFC em Pouso Alegre. Fabricante com participação no mercado global de fibras, cabos ópticos e soluções integradas.

Investimento inicial de R$ 75 milhões, geração de 300 empregos e faturamento de R$ 300 milhões previsto, para a primeira etapa.

Porque Pouso Alegre ?

Declarado quando do anúncio: " a região é competitiva, possui mão de obra qualificada disponível, acesso a energia, estrutura logística, disponibilidade de área para implantação, competitividade tributária e política de desenvolvimento.

Confirmou o CEO da empresa no Brasil, Sr. Ronaldo Jerônimo: 

" procurávamos um lugar onde a parte da educação fosse forte, não só básica, como de universidades. Parte da saúde, infraestrutura e Pouso Alegre chamou a atenção, pois tem tudo isso. Pude perceber que a cidade vive. " 

Segundo informado, Pouso Alegre venceu a disputa com Extrema e Sorocaba.

Blog: Talvez nos falte a agressividade necessária para isso. Ou talvez os administradores municipais e lideranças, optaram pelo fornecimento de mão-de-obra. Nesse caso, poderiam reivindicar melhores condições para o deslocamento diário de funcionários itajubenses na BR-459.

Viver é Perigoso  

2 comentários:

Anônimo disse...

Os chineses estão vindo pra terrinha zelador, olha só o tanto de lojinhas por aí, o Bixacot recebe chinês a todo instante, não tô te entendendo, desde da época q um prefeito seu foi pra China eles tem vindo trazendo negócios pra nois, Pouso Alegre, Extrema??? Aí não dá pra comparar né, lá é diferente..hahaha

Aldo disse...

Acho que, se a China não combatesse tanto as religiões, principalmente as cristãs, ninguém os seguraria. Seria o futuro global, claro.