Translate

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

ISSO É BOM



A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e entidades que representam os trabalhadores do setor assinaram, ontem, a Negociação Coletiva Unificada de 2021. 

Entre os principais pontos pactuados está a reposição da inflação sobre os salários dos trabalhadores metalúrgicos em 2021. O reajuste será de 10,78% e deve ser pago em duas parcelas, sendo 50% retroativo a outubro, mês da data base, e 50% pago a partir de janeiro de 2022.

Segundo dados da Fiemg, a negociação envolve 101.646 metalúrgicos (8,9% de todos os empregados da indústria) de 83 municípios mineiros, de 12.377 empresas.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

"No mundo nada se cria, tudo se copia" Antoine Lavoisier
Extrema sempre extrema no bom sentido. Cidade assina um Acordo de Cooperação Técnica entre o Município e o Instituto Cidade Legal - uma fundação especializada sem fins lucrativos - para a regularização fundiária em Extrema. Objetivo: aplicar a Lei do REURB - Regularização Fundiária Urbana (Lei no 13.465/2017), um instrumento de política urbana que visa providenciar aos ocupantes de núcleos urbanos informais a regularização de seu imóvel através da obtenção da escritura. Ou seja legalização dos imóveis e aumento da arrecadação municipal.
Itajubá, vamos copiar? Mercado-Lógico
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/especial-publicitario/prefeitura-de-extrema/extrema-inovacao/noticia/2021/08/12/extrema-da-importante-passo-rumo-ao-avanco-da-regularizacao-fundiaria-no-municipio.ghtml