Translate

sábado, 18 de dezembro de 2021

INJEÇÃO DE ÂNIMO


Caso eu mande uma mensagem desejando um bom final de semana para os meus amigos, parte deles, bolsonaristas, irão torcer os narizes.

Penso ter encontrado um modo melhor de tornar o final semana mais animado para todos eles. 

O Instituto Brasmarket, Inteligência em Pesquisa, há 40 anos pesquisando o Brasil, acaba de publicar sua mais nova pesquisa de intenção de votos para presidente do Brasil. 

Foram 4.600 entrevistas realizadas na primeira semana de dezembro por telefone em 428 cidades do Brasil em todas as regiões do país, o que faz com que esta sondagem tenha uma  margem de erro de apenas 1,4%. 

Os resultados são impressionantes tanto em nível nacional quanto nas regiões país afora divididas em Região Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Bolsonaro vence Lula em todas as regiões do Brasil, inclusive no Nordeste, que era tido e havido região favorável ao PT.

Na pesquisa espontânea, quando não é apresentado nenhum nome ao eleitor durante a entrevista, Jair Bolsonaro lidera com 30,6% contra apenas 14,4% de Lula. Sergio Moro aparece com 3,9% das intenções de voto, Ciro Gomes tem 2,2%, João Doria atingiu 1,1% e os demais pré-candidatos não chegam a 1%. Chama a atenção o grande número de indecisos que são 38,1%.

Já na estimulada, quando os nomes são apresentados ao eleitor, Jair Bolsonaro sobe para 34,8%, Lula chega a 19%, Moro tem 7,8%, Ciro Gomes 5,2%, João Doria 2,4%, Luiz Henrique Mandetta 0,4%, e Simone Tebet 0,3%. Os indecisos caem para 17,7%.

A rejeição mostra Lula na liderança com 40,4%, Bolsonaro tem 37,9%, Joao Doria 2,7%, Moro 1,9%, Ciro Gomes 1,7.

Podem preparar o churrasquinho.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Bases de dados vendidas por criminosos têm dados de Bolsonaro e ministros do STF.
Será que agora a gente acha o contato do Aristides?

Anônimo disse...

Deve ter sido encomendada pelo Olavo o valentão só nos Estados Unidos, a anta Osmar Terra, O chorão Sérgio Reis e Zé Trovão recentemente solto. Com o patrocínio da Havan do Hang e do dono Madero kkkkkk

Anônimo disse...

Outra, bases de dados pessoais vendidas por criminosos têm dados de Bolsonaro... será que agora a gente consegue o contato do Aristides?

Aldo disse...

Reconheçam o Bom Sonaro. Vai salvar nosso país.