Translate

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

DEU XABÚ !

 

PREFEITURA DE ITAJUBÁ ASSUME QUE PAGOU POR QUEIMA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO QUE NÃO OCORREU

A Prefeitura de Itajubá assumiu oficialmente que não houve queima de fogos de artifício nas festividades de fim de ano em 2020. Apesar disso, conforme também assumido pela Prefeitura, o pagamento foi feito para a empresa em mais de R$90 mil.
O documento de transferência bancária, de recursos públicos, é assinado pelo ex-Prefeito e pelo ex-Secretário de Finanças (atual secretário de Administração).
Recentemente, na atual gestão, a mesma empresa venceu a licitação para fazer shows pirotécnicos, num valor de R$84 mil por 10 minutos de queima de fogos de artifício.
Já denunciamos o caso para o Ministério Público e para o Tribunal de Contas. Estamos agora juntando as novas documentações obtidas e vamos continuar apurando.

Comentou o Vereador Pedro Gama:

 - Pessoal, qualquer tipo de condenação/ressarcimento depende agora do Ministério Público e do Tribunal de Contas. Eu e o Mandato Coletivo Nossa Voz estamos acompanhando as denúncias que fizemos e juntando todas as informações novas que apuramos. Vamos acompanhar o caso até o fim e cobrar que a lei seja respeitada.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: