Translate

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

CONVERSA NO DECK



- Camarada, já que você diz estar procurando com lupa alguma coisa boa feita pelo governo Bolsonaro, com o perdão da palavra, o que ele fez de ruim.

- Amigo, não daria tempo para relacionar esse ano. Afinal faltam só 15 dias para terminar 2021.

Mas posso resumir: A tragédia provocada pelo negativismo. Choque direto com a ciência, que de uma forma outra provocou perdas irreparáveis. Desacerto total na economia, com inflação e miséria. Acordos com roleiros tradicionais no Congresso. Provocou desarmonia com Estados, municípios, países, enfim, com o mundo.  Ofensas e insultos e colocações inapropriadas, eu nem falo, pois é questão de educação. Colocou o sistema educacional no chão. Mas o pior mesmo, e de certa forma imperdoável, promoveu, estimulou e tornou-se figura central na volta do Lula. É o responsável pela volta do condenado.

- É...faz sentido.

Viver é Perigoso


4 comentários:

Anônimo disse...

Comentário de um eleitor arrependido do homem, tomando um café no Vadinho : amigo tudo que o Bolsonaro prega sobre o covid lá em casa a gente faz o contrário. Recomendou a cloroquina, nunca tomamos, não recomendou as vacinas, todos imunizados, não recomendou para os adolescentes, todos os filhos jovens vacinados, agora não recomenda para crianças vamos vacinar todos os netinhos.
Assim tem sido no Brasil o precoce na lata do lixo, adultos totalmente vacinados 85% adolescentes 55%
E aí vi a pesquisa- Datafolha: 60% dizem não confiar em nada do que fala Bolsonaro, novo recorde foi difícil mas aprendemos.

Anônimo disse...

Pra mim se o pt é a favor eu soi contra hahaha

Anônimo disse...

Bom, deu uma destruidinha na petralhada hahaha tá bão

Anônimo disse...

Pois é dentro da lógica coerente desse mesmo amigo se o bolsonaro é contra o PT eu sou a favor. Quanto a destruidinha foi momentânea e agora o está trazendo de volta com tudo. Destruidinha atrapalhada não? Só não destruiu o centrão, pelo contrário centrou-se.