Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

CONTA GOTAS




1 - Como dizem os espanhóis, “No creo en brujas, pero que las hay, las hay ". Pesquisa eleitoral é um retrato do momento, mas Lula com um índice maior do que a soma de todos os outros, já é demais. Agora, pegou forte o ver o Janones empatado com o Dória, com meros dois por cento.

2 - A Polícia Federal dar um cata nos Gomes (Ciro e Cid) não é surpreendente. Assusta é o momento em que a operação está sendo disparada. Parece coisa armada pelo PT, acreditem. Vai provocar a reaproximação do Lula com o Ciro. No nordeste, pode funcionar.

3 - Sei não, mas todos temos reparado um certo sumiço do Bilac Pinto. Não creio que ele tenha força política suficiente para almejar uma candidatura ao senado. Parece inclusive, estar cansado de ser eterno deputado federal de médio clero. Deve estar negociando um substituto para a região. Para Estadual, oficialmente se apresenta como pré-candidata, a Dra. Gendra Sarlas, filha do Djalma Pinto e da Fátima. Bom nome.

4 - Configurando-se como dominante no chamado "orçamento secreto", o Senador Rodrigo Pacheco, com ligação direta com Pouso Alegre. O projeto do novo Hospital Regional Oncológico de Pouso Alegre, atenderá toda a região. Sonho antigo de Itajubá, desde a época do Vereador Geraldo Canha.

5 - Como dizem na Boa Vista, aconteceu uma "senhora afinada" do Bolsonaro, enviando comprovante negativo de covid para poder entrar no STF na posse do Ministro André Mendonça, prevista para amanhã (16).

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/geraldo-alckmin-deixa-psdb-apos-33-anos-no-partido/

Novos tempos...