Translate

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

SITUAÇÃO DE EX


Interessante. Quase todos os " ex " são sempre lembrados. Claro, com boas e más lembranças. Na política, vez por outra o nome de um " ex " volta a tona com a possibilidade de um possível retorno. Afinal, alguma coisa de bom deve ter feito.

Mas existe uma exceção no Brasil. Um  "ex" que não , nem de longe, tem a possibilidade de retorno discutida. No caso, trata-se de uma " ex ".

Lembramos da Dona Dilma Rousseff. Tornou-se uma " ex " com carteira de identidade. Estimulada por "amigos companheiros" a mineira gaúcha, ou gaúcha mineira, saiu candidata ao senado por Minas Gerais.

Aconteceu o previsto. Levou uma traulitada que a fez perder o rumo.

O pior que pode acontecer para um político deve ser  " ex  " sem ser lembrado. Mais terrível ainda é ser lembrado por fatos esquecíveis, como mandioca e estocagem de vento.Confesso, que no fundo, bem no fundo, sinto com uma certa simpatia pela Dilma.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

genteee já pensaram quando o mito virar ex? uma foto roda por ai, estátua do homem colocada em praça de passo fundo no 7/9, protestaram, criaram vergonha e retiraram está num deposito de sucata da cidade

Anônimo disse...

Coisa de gaúcho. Em São Leopoldo não é aquela da cantação do hino nacional e bateção de continência em frente da caixa gigante de cloroquina?