Translate

domingo, 21 de novembro de 2021

RIQUEZA DE DETALHES


I
nteressante ver o nível de detalhes no:

https://twitter.com/_danielaabade/status/1462096207036231690

A Força Aérea Brasileira - FAB divulgou uma nota, na madrugada deste domingo (21/11), negando que tenha transportado o “guru” do bolsonarismo Olavo de Carvalho aos Estados Unidos, no dia 13 de novembro. 

Ontem, sábado (20/11), a escritora Daniela Abade publicou uma série de tuítes que apontavam que o professor de filosofia on-line teria pegado carona em aeronaves da FAB para retornar às pressas aos EUA. A história foi publicada em uma rede social da escritora, que narrou o passo a passo da suposta viagem.

O guru do presidente Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, teria fugido do Brasil a bordo de um avião da FAB, enviado aos Estados Unidos para ser utilizado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. 

Êpa !

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um que foge da raia.
Deu no O Tempo
'Olavo de Carvalho deixou o Brasil após ser intimado pela Polícia Federal para prestar depoimento no inquérito que apura a existência de uma milícia digital voltada a desacreditar a democracia e as instituições.
Essa foi a segunda tentativa da PF em ouvir o filósofo. Em agosto ele foi intimado e sua defesa também se valeu do argumento do tratamento médico para evitar o depoimento."Eu estava no hospital e me ofereceram um voo repentino para dali a 15 minutos."
Repentino mesmo, valentão só quando tá lá nos states. kkkkkkkkkkk