Translate

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

POIS É...JUÍZO MOÇADA !




Após o devido enquadramento, a Prevent Senior foi levada a publicar o comunicado acima, hoje, nos grandes jornais do País.

Sei não...mas as autoridades locais terão que rever a posição sobre o "kit Covid".

Viver é Perigoso


5 comentários:

Anônimo disse...

Se o MP local abriu investigação é o caso de TAC. Se não é caso de uma retratação pública. Principalmente visando a informação adequada dos cidadãos, mas também pelo de uso de canal de divulgação oficial e uso de bens públicos promovendo empresa privada. CJ

Anônimo disse...

ômicron o mundo rico pagando
o preço de não ter ajudado o
mundo pobre com as vacinas.

Anônimo disse...

gentee 500 caos de coceiras sarnas violentas em pernambuco pesquisa diz que pode ser muito uso de invermetina daquele kit. devagar e juízo aí ó doutores

Anônimo disse...

Uns coitados invisíveis outros procurando visibilidade?
Surgiu uma semelhante a Dra. Manuela Silveira, Maria Emília Gadelha Serra. Dra. Wattssapista, Fecebookista e Twiiterista contrária as vacinas.
Circula vídeo nas plataformas com "informações"da dita médica. AVC em pilotos de avião, decompondo cadáveres as pressas para esconder as mortes por vacinação, aumento de abortos, compra de um cofre enorme e impenetrável pela Fiocruz para esconder o contrato com a Oxford, grafeno e células de fetos abortados nas vacinas.
Todos esses disparates ditos em tom professoral. E o pior gente retweetando.
Realmente estamos lascados

Anônimo disse...

Pois é " A mentira pode salvar seu presente mas condena seu futuro" Buda.
E a chefia nacional, o cientista mor e seus discípulos que confiaram e propagaram essas mentiras da Prevent? como é que fica? hein? hein? hein?