Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

MOMENTOS MÁGICOS



O ABBA lançou hoje, 5 de novembro, seu novo álbum. Isso mesmo, depois de quarenta anos longe dos estúdios. Hoje setentões, Anni-Frid Lyngstad (75), Agnetha Fältskog (71), Björn Ulvaeus (76) e Benny Andersson (74) lançaram o disco que será trilha de show digital anunciado para 2022.

Voyage é seu nome. "Voyage" tem dez músicas e é sucessor de "The Visitors", lançado em 1981.O ABBA vai sair em turnê? Não. Esta volta terá apenas shows com performances digitais, a partir de 27 de maio de 2022, em Londres. A apresentação "ABBA Voyage" foi criada após meses de captura de movimentos dos membros pela Industrial Light & Magic, empresa de efeitos especiais criada por George Lucas. Mais de 850 pessoas trabalharam na recriação do ABBA.

Para aqueles que estão chegando agora, o ABBA é um grupo sueco de música pop formado em Estocolmo em 1972. O nome do grupo é um acrônimo formado pelas iniciais do primeiro nome de ca membro. Se tornaram um dos grupos de maior sucesso comercial na história da música, liderando as paradas mundiais de 1974 à 1982.

Canções que nos levam para momentos e lugares distantes.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: