Translate

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

É A VIDA ...



Pois bem, vamos aos fatos que quebram um pouco a monotonia municipal.

No dia 24 de maio de 2021, através da Portaria nº 484/2021, o Prefeito Municipal Christian, exonerou do cargo de Secretário de Obras, o Sr. Carlos Antonio Ribeiro. Lembrando, que o Sr. Carlos Antônio Ribeiro, ex-prefeito de Delfim Moreira, também atuou como coordenador político na PMI (administração anterior). Dizem que sempre foi, politicamente, próximo do deputado Bilac Pinto.

Em junho de 2021, a cidade tomou conhecimento de uma inédita declaração publicação:

" Reafirmando o compromisso de uma gestão inovadora, séria e transparente, em uma ação inédita, o Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, e o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Nilo Baracho, acompanhados do Secretário de Finanças, Conrado Navarro, e do Secretário de Coordenação Geral e Gestão, Carlos Conti, anunciaram a abertura de um processo seletivo para a contratação do novo Secretário Municipal de Obras de Itajubá."

Após os andamentos seletivos de praxe, em 9 de agosto de 2021, através da Portaria Municipal nº 718/2021, foi nomeado o Sr. Marcelo Elias de Azevedo, para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Obras.

Ontem, dia 23/11/2021, após um pouco mais de 100 dias no cargo, através da Portaria 1007/2021, o Sr. Prefeito exonerou o Sr. Marcelo Elias de Azevedo do cargo de Secretário Municipal de Obras.

Dirão todos, e daí ?

Primeiramente, registra-se que admissões e demissões fazem parte de um processo normal numa empresa. Mais complicado quando se trata de administração pública.

Poderia o Sr. Marcelo não ter gostado e adaptado ao trabalho por razões pessoais, de estilo, etc.

Concluindo: o grande risco, fato comum na administração pública, seria ele não ter apresentado, ou ter tido dificuldade de apresentar, alguns defeitos necessários para a ocupação de tão sensível e pressionado cargo.

Sinceramente ? duvido que o novo Secretário de Obras, ou qualquer outro, seja selecionado, como disseram na ocasião, "de forma séria e transparente."

É a vida...

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Política
a arte
Da?
Kkk
O zelador, deixe as crianças brincar no parquinho,
Não tem jeito,
3 anos mais...
Fora os edis,
Neném.

Anônimo disse...

Um pequeno comentário: a adm. municipal de Tiburzio carece de cara, conteúdo e personalidade.