Translate

domingo, 14 de novembro de 2021

E OS EMPRESÁRIOS MINEIROS, HEIN ?



O presidente Jair Bolsonaro foi recebido aos gritos de "mito" e teve seu nome entoado por empresários da Federação das Indústrias de Minas Gerais - Fiemg na noite deste domingo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Os industriais de Minas ofereceram um jantar com ares de apoio político ao presidente, e a ovação se estendeu também a ministros e ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Na porta da churrascaria, o governador Zema e o presidente da entidade, Flávio Roscoe, aguardavam Bolsonaro e ministros. Roscoe disse que a entidade estava oferecendo o jantar ao presidente. 

Eles comeram ao som de "Água de Março", em meio a taças de vinho tinto e cortes nobres de carne bovina no espeto oferecida à mesa, no estilo do rodízio brasileiro.

Viver é Perigoso

13 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha! Enquanto essa cambada se refestela o povo passa fome. Deveriam ter, ao menos, o brio de não exporem tão acintosamente a distância que separa os palácios das favelas. Observador Atento.

Anônimo disse...

"os ataques que o Brasil sofre em relação à Amazônia não são justos". "por ser uma floresta úmida, não pega fogo." O Jair em Dubai.
o Brasil está "crescendo acima da média mundial" – Guedes creditou o suposto resultado ao presidente Jair Bolsonaro.
Universos paralelos. Estamos lascados

Anônimo disse...

será que ele acha
quem alguém acredita
no que ele fala?
ridículo mais uma vez
no exterior pra nossa
vergonha.
pega na mentira
pega na mentira
corta o rabo dela
pisa em cima
bate nela
pega na mentira

Anônimo disse...

Escárnio: Eles comeram ao som de "Águas de Março", em meio a taças de vinho tinto e cortes nobres de carne bovina no espeto oferecida à mesa.....
Por aqui para os eleitores pobres só ossos e carcaças de frango quando têm. Esse é o mito e seus asseclas no meio empresarial. Pena que mineiros! Vo-mito que faz churrasco no palácio com picanha de 600,00 e trás churrasqueiro de Belém de avião.
Esse Zema é um moloide. Ano passado participou de almoço com o presidente fartamente regado a comida mineira. Fotos com todos sorridentes como se nada tivesse acontecendo.
Empatia com os irmãos? Nenhuma!

Anônimo disse...

Acho q ninguém falaria a verdade lá, roupa suja se lava em casa, deixe de ser bobo, imagine sair de casa pra falar mal....ah me deixa viu.vamos continuar a hipocrisia.

Anônimo disse...

Hipocrisia
Já dizia meus avôs e sapiência secular: a mentira tem perna curta. Não precisa falar a verdade? Em alguns casos políticos realmente não. Agora mentir descaradamente sobre números perfeitamente verificáveis convenhamos é no mínimo burrice. Agora hipocrisia (pela 2ª vez)por que? Agressão não leva a nada. Exponha seus pensamentos e defesas sem agressão e deixe os acompanhantes do blog julgarem.

Anônimo disse...

Vamos respeitar pessoal, evento profissional, o Brasil é q importa , bobagens passam, vamos crescer.

Anônimo disse...

O negocio é o seguinte : tudo que Bolsonaro diz é faz ta errado;
tudo q petralha diz tá mais errado ainda e eu sou CONTRA.
Punto.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara , ando conversando com as paredes sabe e já me mandei pra aquele lugar até, que coisa né, será pandemia, cloroquina, vacina? Fala serio caboclo.
Eu heim....

Anônimo disse...

Acompanhantes do blog julgarem????

Q absurdo.Eu heim...kkkkkk

Anônimo disse...

Oi Zé, oi Zelador, oi camarada, oi Riera, oi Zezinho meu 💘 amor, este seu pessoal é SENSACIONAL...

NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADO , , VIU BANDIDA

Aldo disse...

Pior cego é o que não quer ver. Viva nosso presidente!

Edson Riera disse...

Aldo,

Na área ' pior cego" concordo com você. Grande especialista.

Abraço,

Zelador