Translate

terça-feira, 5 de outubro de 2021

WHY NOT ?



Imagino que todos tem acompanhado as revelações dos Pandora Papers, com as contas mantidas em uma offshore no paraíso fiscal da Ilhas Virgens, pelos senhores Paulo Guedes, ministro da economia e Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central.

Tudo registrado e declarado. Mas, não basta. Pegou mal para caramba. Impossível não mostrar conflito de interesses.

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal aprovou, nesta terça (5), um convite para que o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, prestem informações sobre as suas offshores.

Como recordar é viver, o Paulo Guedes, chamado em passado recente de "Posto Ipiranga", onde tem de tudo, foi sócio e diretor da Bozano (afastou-se para assumir o ministério), que adotou a marca "Crescera".

A Bozano Investimentos está mudando de nome. A empresa vai adotar a marca "Crescera".

Entre os investimentos da "Crescera" em private equity estão a rede de estacionamentos Estapar, a holding Hospital Care e a NRE Educacional.

A Hospital Care assumiu o controle de vários hospitais no País. Entre eles, o Vera Cruz de Campinas, São Lucas e Herp de Ribeirão Preto, Baía Sul, de Florianópolis.

A empresa, através da BR Health, controla a NRE, que administra um grupo de escolas de medicina, entre elas a Faculdade de Medicina de Itajubá e o curso Medcel (cursos preparatórios à distancia para residências médicas)

Segundo diziam no mercado, o plano do "Crescera" seria juntar o Hospital Care e a BR Health, ou seja, hospitais com escolas de medicina.

Captaram ?

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

brasil de 2019 pra cá
- fome avança e atinge mais
9 milhões de brasileiros
nos últimos dois anos
-com a queda na renda da classe média
e mesmo com a decadência evidente
a migração de estudantes
de escolas particulares
para públicas aumenta 34%
-mais os 5 milhões
que ficaram sem aulas
-uma geração perdida e com fome