Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

SONHANDO COM A TERCEIRA VIA


" Eu atuei contra o impeachment, e quem fez o golpe foi o Senado Federal. Quem presidiu o Senado? Renan Calheiros. Quem liderou o MDB nessa investida? O Eunício Oliveira.
Com quem o Lula está hoje ? Eu estou seguro de que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma, estou seguro. Minha relação é absolutamente inconciliável com o PT. Com o lulopetismo corrompido e neoliberal tosco, a minha relação está definitivamente encerrada."

Ciro Gomes

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

triste do país que tem essa
opção como alternativa

Anônimo disse...

“Uma vez, um juiz julgou quem havia escrito a lei. Primeiro mudaram o juiz. Logo em seguida, a lei”. Frase cunhada depois do encerramento da operação Mãos Limpas na Itália.
Por aqui não é diferente.
Em curso agora a Operação Vingança, políticos votam mudanças na Lei da Improbidade dificultando investigações, como nos outros conselhos (meio ambiente por exemplo.)mudam a composição para ter maioria.
É o caso do Conselho do MP em PEC transitando na câmara.
Meta final tirar a autonomia do MP consagrada na Constituição de 88. MP/ Promotores representam e defendem o público!!!!
O mais triste disso tudo é que meio que anestesiados pela tristeza das 600.000 mortes, da besteirada dita diariamente pelo quadrúpede com faixa e cúmplice, pela inflação e carestia, fome, desemprego, ficamos quietos.Causídico Jurássico

Anônimo disse...

O PAIS... não é triste não ...triste é ter gente q se chama eleitor e q vota neste tipo de gente pra depois ficar ai reclamando...dta povinho da peste, bandida na cabeça