Translate

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

EXPLICADO



Carta da Trident Trust, agente financeiro responsável pela gestão da offshore Dreadnoughts International Group Limited, informa que Paulo Guedes permaneceu como diretor da companhia, de 24 de setembro de 2014 até 21 de dezembro de 2018.

Guedes declarou hoje :

“Sobre ‘offshore’, elas são legais. Ela foi declarada, não houve movimento cruzando as fronteiras, trazendo dinheiro do exterior ou mandando dinheiro ao exterior. Desde que eu coloquei dinheiro lá, em 2014/2015, eu declarei legalmente. Qualquer dinheiro que está lá, é gerenciado de forma independente. Minha ação não tem influência nenhuma. Eu sai da companhia dias antes de vir para o cargo de ministro.”

Em tempo:

São sócias do ministro na offshore a mulher, Maria Cristina Bolivar Drumond Guedes, e a filha, Paula Drumond Guedes. A empresa, com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, tem patrimônio de US$ 9,55 milhões.

(O Antagonista)

Viver é Perigoso

10 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o secretariado da terrinha ê o mais RICO dos últimos governos, nem ligam pelo salário, trabalham por 💘 AMOR.
QUE LINDOS.

Anônimo disse...

Estagflação (inflação alta com baixo ou nenhum crescimento) a vista. Remédios duros para combatê-la, subida dos juros básicos (Selic) já em execução que combate a inflação mas deixa um rastro de mais baixo crescimento. Somem-se o desemprego e a fome. Pelo jeito vamos para mais uma década perdida lembrança triste dos anos 80 com Figueiredo,Sarney e Collor. Uma saída seria um acordo mínimo nacional com desprendimento político/eleitoral, confiança nos agentes econômicos coisas impossíveis com o atual Messias(?) no poder. Basta ver a alta do dólar provocada pela desconfiança na contenção dos gastos públicos e na instabilidade política.
Então fica a sugestão meia satírica encontrada nas redes: faz arminha com a mão, quem sabe resolve. Como na errática condução da pandemia mais uma vez constata-se, ESTAMOS DEVIDAMENTE LASCADOS! Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Ô, Zelador! Subtraíram o DA da Medicina dos alunos e ex-alunos! Pergunte ao dr. Aldo. Quem freará estes vendilhões? Não compreendem que há valor o imaterial?

Qual o estímulo para alguém querer estudar numa faculdade de Medicina que foi destruída? Que foi descaracterizada completamente, que perdeu suas referências - Professores, Hospital Escola e, agora, até o DA?!?!?

É como se viessem e mudassem a bandeira do Brasil, o hino brasileiro, a língua portuguesa e destruíssem o Cristo Redentor. Tudo em nome dos "Transplantes", da "Medicina de ponta"! Ora?! Não percebem que isto se encontra em todo lugar? Não é obra de um gênio da administração, mas da própria evolução tecnológica. E, ademais, o que 99% dos pacientes precisa não é de tecnologia, mas de médicos conscienciosos. Há alunos desta nova faculdade frequentando hospital, como antigamente? São 200 (!) vagas por ano! Há 20 anos eram 60! Formar-se-ão em Transplantes?!?!

Quem esclarecerá a legalidade da venda da AISI? Não há procurador na cidade?

Quem assina o atestado de óbito do DA MED é o mesmo que granjeou a confiança dos alunos e professores há 30 anos. Muito triste. É a força da grana que ergue e destrói coisas belas. Como a confiança.

Edson Riera disse...

DA MED

Vamos atrás de informações sobre o assunto.

Grato pelo alerta.

Zelador

Anônimo disse...

Anônimo das 18:32: Recebeu informação equivocada. Tem uns dois ou três que não precisam do salário mas precisam DO PODER. A maior parte (de todos os comissionados) está ali pelo salário e disposta a fazer tudo que o mestre mandar para manter seu emprego. É esse o problema e a origem de todos os males. Acreditam que estão trabalhando pelo seu sustento e que isto não é uma forma de corrupção porque só obedecem ao que o chefe ordena. Não ganham nada além do seu salário, mas contribuem para planos mirabolantes e tudo bem, porque só ganham o seu salário. Alguém precisa explicar pra eles que a corrupção não é só desvio de dinheiro, mas desvio de caráter…E caráter é ingrediente em falta em todos os níveis da sociedade e em todas as instâncias de governo. Observador Atento.

Aldo disse...

Me citaram aí não sei porquê. Nunca fui de diretórios. Em tudo tem de ver os 2 lados. Ter uma opinião só depois de conhecer tudo.

Aldo disse...

Nunca fui professor da FMIt, nunca trabalhei no hospital das clínicas. Apesar de enxerido nisso não coloco meu pitoco porquê não seu de nada. Não sei porquê me citaram. Esse é o problema de anônimos. Quem quiser conhecer o caso, melhor tomar informações dos 2 lados.

Anônimo disse...

DA? Serve pra nada, vamos fazer lá um posto de saúde, escola, comércio, etc, há era, vende e racha a grana, kkkkkk

Alias que tal montar a oncologia lá, uma ala pra maternidade etc.

Eita Itajubá.

Anônimo disse...

Tá na hora de liberar o DA da efei tbem e fazer lá uma incubadora tectônica, ou uma churrascaria rodízio viu...

Anônimo disse...

Aproveitando no yuracan tbem cabe um shopping vamos lá e desmanche as barraquinhas faz um cais e barcos no Rio Sapucaí para turismo, vamos Riera sr mexe aí, não quer ser deputado , vamos.....falatório danado sô