Translate

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

CONECTANDO - DANÇA DAS CADEIRAS




Portaria nº 876/2021 - PMI

Art.1º - Exonerar a pedido o Sr. CARLOS VITOR RODRIGUES CONTI, do cargo de Secretário Municipal de Coordenação Geral e Gestão da SMCGG – Secretaria Municipal de Coordenação Geral e Gestão, em Comissão de Recrutamento Amplo, de conformidade com a Lei Complementar nº 067/2011. Art. 2º - Fica o DRH, autorizado ao levantamento e pagamento de verbas rescisórias se houver.

Art. 3º- Nomear o Sr. CONRADO CHIARADIA NAVARRO, para ocupar o cargo Secretário Municipal de Coordenação Geral e Gestão da SMCGG – Secretaria Municipal de Coordenação Geral e Gestão.

Portaria nº 875/2021 - PMI

Art. 1º - Exonerar o Sr. CONRADO CHIARADIA NAVARRO, do cargo de Secretário Municipal de Finanças da SEMFI – Secretaria Municipal de Finanças, em Comissão de Recrutamento Amplo, de conformidade com a Lei Complementar nº 067/2011. Art. 2º - Fica o DRH, autorizado ao levantamento e pagamento de verbas rescisórias se houver. Art. 3º- Nomear o Sr. JOÃO HENRIQUE SILVA VILELA, para ocupar o cargo Secretário Municipal de Finanças da SEMFI – Secretaria Municipal de Finanças, em Comissão de Recrutamento Amplo, de conformidade com a Lei Complementar nº 067/2011.

Portaria nº 874/2021 - PMI

Art. 1º - Exonerar o Sr. JOÃO HENRIQUE SILVA VILELA, do cargo de Consultor Administrativo da SEMUG – Secretaria Municipal de Governo, em Comissão de Recrutamento Amplo, de conformidade com a Lei Complementar nº 067/2011.

Blog: Segundo informado, o Carlos Vitor Rodrigues Conti, deverá continuar na equipe, apenas cuidando de outro setor.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Consultor Administrativo? Isso pra mim é aspone.O que tinha muito no tempo do RR.

Anônimo disse...

Procure saber mais sobre a Lite Leds, empresa em Itajubá, sobre seus investidores e sócios, e sobre a licitação para iluminação pública e, finalmente, sobre as empresas da INOVAI e seus investidores e sua relação com o poder público municipal, que você poderá chegar à provável causa dessa modificação toda. Vamos aguardar os próximos dias e meses. Observador Atento.

Edson Riera disse...

Observador Atento

Vamos acompanhar o tema.

Grato

Zelador

Edson Riera disse...

Observador Atento

Vamos acompanhar o tema.

Grato

Zelador

Edson Riera disse...

Observador de Cena

Vi e entendi.

Zelador

Anônimo disse...

Tá ficando chato estas conversas lá, o RR tá com tudo kkkkkkk

Anônimo disse...

O que se comenta é que a prefeitura vai realizar um novo contrato emergencial para serviços de internet. E que a troca das cadeiras se deu porque um dos secretários teria vínculos societários ou de investimentos com a empresa que vai ganhar a licitação. Naquele lugar, não tem otário. Quem viver, verá.