Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

À BEIRA DA LOUCURA !


Na noite deste domingo (24), o Facebook derrubou a live semanal do presidente Jair Bolsonaro transmitida na última quinta-feira (21).

O vídeo não está mais disponível nem no Facebook nem no Instagram.

De acordo com porta-voz da companhia, o motivo para a exclusão foram as políticas da empresa relacionadas à vacina da Covid-19. "Nossas políticas não permitem alegações de que as vacinas de Covid-19 matam ou podem causar danos graves às pessoas."

Em sua live semanal, Bolsonaro leu uma suposta notícia que alertava que "vacinados [contra a Covid] estão desenvolvendo a síndrome da imunodeficiência adquirida [Aids]".

Médicos, no entanto, afirmam que a associação entre o imunizante contra o coronavírus e a transmissão do HIV, o vírus da Aids, é falsa, inexistente e absurda.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

É zela vem mais encrenca por aí dia 1º, os R$400,00 não serão suficientes.

Anônimo disse...

Ué não existe liberdade d expressão cada um diz e fala a merda q quiser não é assim mais?
Epa...esqueci q não pode não pode.
Pensar pode ...

Anônimo disse...

Bolsonaro calado é despreparado.
Falando é idiota.

Moro, help us!!!

Aldo disse...

Bem, o presidente se baseou em revistas leigas e científicas. Agora eu vou afirmar: as vacinas têm facilitado o retorno da herpes, zóster e simples. Só eu tive 4 casos. Totalmente atípico.
Quanto ao "tirar do ar", fizeram isso com o Trump e estão fazendo com o nosso presidente.Acho que o s que têm poder deveriam penalizar o YouTube e fazé-lo imediatamente voltar atrás. Tremendo desrespeito.

Aldo disse...

Zezinho, deveria mudar o nome de seus anônimos para covardes, ou deixar de publicá-los. Vergonha.

Edson Riera disse...

Aldo,

Penso que não. Em pequenos vilarejos, muitos podem sofrer perseguições ou seus familiares. Pouquíssimos comentários deixam de ser publicados.

Pensando bem que diferença faz nesse mundo de hoje ? A preocupação deveria ser com a disseminação de fakenews assinadas.

Aldo, já lá vão 12 anos.

Abraço

Zezinho

Edson Riera disse...

Aldo,

Sinceramente, nem eu, um leigo e desinformado da Boa Vista, é claro, ouso me basear em informações de revistas, por mais conceituadas. Um presidente deve ter ao lado ou acesso a fontes diretas científicas.

Abraço

Zezinho