Translate

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

JÁ PASSOU DA HORA !



Disse hoje na CNN o bolsonarista Alexandre Garcia:

Os tais remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas sendo aplicados imediatamente, mesmo antes do resultado do teste. É na fase 1, na fase 2 às vezes evitam hospitalizações. Na fase 1 sempre evitam hospitalizações, sempre evitam sofrimento. Na fase 3 são ineficazes, depois que a pessoa já está hospitalizada ou intubada. Essa questão de eficácia comprovada a gente só vai saber daqui uns três anos. Agora tudo é experimenta”.

De imediato, oficialmente, a CNN se posicionou:

“Reitero sempre para vocês que nos acompanham que as opiniões emitidas pelos comentaristas do quadro não refletem necessariamente a posição da CNN. E mais um acréscimo aqui neste fim do quadro de hoje, a CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a covid-19. O que a ciência mostra é que a prevenção, com o uso de máscaras e a vacinação, são as únicas maneiras de combater a pandemia”.

Blog: Por que esse cara (Garcia), que vem sendo seguidamente desmentido, não pede o boné ?

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Daqui a pouco a CNN vai discutir a segunda guerra mundial e vai colocar dois comentaristas: "Holocausto: extermínio ou mimimi dos judeus? Porque na CNN a gente ouve os dois lados"

Anônimo disse...

Demorou. Tudo tem limites.
CNN Brasil demite Alexandre Garcia por defesa do kit Covid. Anúncio foi feito após o jornalista dizer que tratamento precoce 'salvou vidas'

Aldo disse...

O que dizem é que o tratamento por ivermectina não salva vidas. É porque a intenção desses grupos de esquerda nunca foi salvar vidas. E a ivermectina atrapalha, porque salva. Dizem que nada tem a ver um vermífugo com vírus. Pois não é que tem? Receptores compatíveis. Durante toda minha vida tratei herpes ocular. Usava o medicamento anti-viral, mas também uma dose de ataque de levamisole ( ascaridil , um vermífugo ). E o tempo e cura de meus pacientes sempre foi muitíssimo menor que o dos tratados comente com o aciclovir. Vacina? Em minha opinião sempre foi o objetivo. Os chineses e companheiros lançaram o coronavirus para obrigar o uso da vacina. E assim chegar à diminuição da população mundial. É o que vai acontecer. Saberemos em 3-4 anos. Tudo bem. Vacinar os velhos vá lá. Já estão mesmo no fim do pito. Agora vacinar crianças e adolescente? Isso será um genocídio. Bolsonaro, você sempre esteve certo. Alexandre, você está certo.

Edson Riera disse...

Caro Aldo,

Grato pela nossa conversas de ontem.

Todos têm dúvida. Aliás, penso que o que move a ciência é a dúvida. Bolsonaro por si só, não tem condições tranquilas nem para definir a cor da gravata que irá usar. Imagino que se baseia na opinião de quem está próximo no momento. Normalmente está mal acompanhado. Deve ouvir até as emas do palácio.
Pelo menos pulgas, em seguindo o estímulo do uso da ivermectina, estarão correndo um sério problema de extinção.

Abração. Em tempo, estou bem melhor dos "zoios"

Edson Riera disse...

Sobre o comentário do Dr. amigo Aldo, conforme instruções midiáticas, ele representa a opinião do autor. O blog Viver é Perigoso, baseado em pareceres científicos comprovados não aprova tratamentos precoce para o covid. Para o insidioso mal, até hoje, vacina e cuidados.

Zelador

Anônimo disse...

Interessante ..só os esquerdistas não concordam ...por que será?
Se o cap diz q é azul eles falam q é marelinho, é....

Anônimo disse...

Concordo com o Doutor Aldo Gonçalves.
Alias meu camarada Dr Aldo, não discuta com esquerdistas...é como a a história da abelha e o mosquito. Esquece.

Edson Riera disse...

Anônimo

Conheço e tenho amizade fraterna com o Aldo há mais de 60 anos. Forjada em lealdade e pensamentos distintos. Jamais discutimos princípios.

Quem sabe se você poderá participar de nossas discussões ? Para isso precisará sair do anonimato, como ele e eu sempre fazemos.

Zelador