Translate

sábado, 18 de setembro de 2021

E O BILAQUINHO, HEIN ?

 


Deu no Itajubá Notícias:

Em uma entrevista na tarde desta sexta-feira (17), o ex-prefeito Rodrigo Riera antecipou suas pretensões políticas para 2022:

" Sou pré-candidato a deputado federal", afirmou. Rodrigo disse que foi procurado por diversos partidos, mas ainda não definiu por qual será candidato. "Estamos aguardando a reforma eleitoral", declarou.

Blog: Taí um bom candidato. Interessante ele colocar em dúvida o partido pelo qual se lançaria, uma vez que o seu nome funde-se com o do MDB. Mas pensando bem (ou mal), há séculos que se aproximou do DEM (BPS e Bilac).  O time vai se definindo: Bilaquinho para Senador, Rodrigo Riera para Federal, Dr. Bob para deputado estadual, Zema para o governo mineiro e quem disputar com Lula a Presidência.

Candidato a federal, logicamente, precisará dos votos da micro-região, que foi prejudicada e lamenta, por demais, o fechamento do pronto-socorro da nossa Santa Casa de Misericórdia, face ao rompimento provocado pela prefeitura municipal, desde o inicio do governo de Rodrigo Riera em 2012. Aliás, com a presença ao seu lado do atual prefeito Christian e do Vice Baracho.

Ainda dá para corrigir o grave erro.

Viver é Perigoso 

4 comentários:

Anônimo disse...

slogan para a campanha
o homem que inundou
itajubá de lixo

Anônimo disse...

O PGR Perseguidor Geral da Republica já tentou uma vez e não deu.
Adivinhem, na campanha vai virar o Rodriguinho paz e amor.

Anônimo disse...

É preciso fazer como o sapo q primeiro agacha e depois pula, já tá tudo organizado zelador, fique tranquilo, esquece santa casa!
Misericórdia, q conversa.
Itajuba nunca antes na história teve um prefeito tão bão, agora tá errado deveria primeiro dep estadual...não tem perfil legislativo...é só escada.
Quem sabe finalmente a terrinha volta ao cenário político, ca dentre nois deputados fraquinhos tivemos né...fracos e incompetentes...
Q de certo agora ,principalmente se o lula lá voltar, aí a porteira vai abrir.kjkkkkk

Aldo disse...

Como sabe, não gosto de anônimos, mas estou com o 3º aí, o que elogiou o Rodrigo. Foi o melhor prefeito que tivemos. Confirmando, não gosto da Espanha, mas gosto dos Rieras.Até de você.