Translate

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

CABUL ?


O governo dos EUA emitiu um alerta de segurança a seus cidadãos, indicando para riscos associados às manifestações convocadas por aliados do presidente Bolsonaro, no dia 7 de setembro.

A Embaixada dos EUA no Brasil adverte os cidadãos americanos para evitar áreas em torno de protestos e manifestações, já que mesmo manifestações destinadas a ser pacíficas podem se tornar conflituosas", alertam os americanos. "Encorajamos você a verificar a mídia local para atualizações e conselhos de trânsito.

Mantenha-se discreto. Inscreva-se no Programa Smart Traveler Enrollment Program (STEP) para receber alertas e facilitar a sua localização em caso de emergência.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado, talvez mais para Caracas que Cabul(essa talvez só nos exemplos de radicalismos), pelos mesmos métodos execráveis da esquerda da vizinha Venezuela sob Maduro. Hoje o inconsequente disse que as manifestações serão um ultimato ao STF.Me corrija se estiver errado, mas desde quando tribunais aceitam ultimatos e bravatas? Como não voltarão atrás qual será o próximo passo? Uma gigantesca motociata do cabo Orange ao Arroio Chuí?
O estrago que a figura do inconsequente faz é enorme. Hoje o Exército puniu um sargento por reclamar em uma live sobre soldo e por ter que permanecer muito tempo em uma patente(3º sargento). O mesmo Exército que outro dia deixou de punir o Gen. Pazuelo por outra transgressão disciplinar. Não puniu por pressão presidencial.
O boca maldita tenta dividir não só o Brasil. Os que pretendem se manifestar apoiando isso dia 7 pensem se faz bem ou mal ao Brasil agora. Observador de Cena

Anônimo disse...

Gentee um general na saúde o que deu? um almirante na energia vem dando o que tá aí!mas a culpa não é deles é do tenentinho confusão que põem política em tudo e que virou capitão presidente