Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

3 X 0 PRÁ ELE !



O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu nesta segunda-feira a dose de reforço da vacina da Pfizer/BioNTech contra a covid-19 e fez um apelo para que mais americanos se imunizem contra a doença: “O reforço é importante, mas a coisa mais importante que temos que fazer é ter mais pessoas vacinadas”

Viver é Perigoso



2 comentários:

Anônimo disse...

Corroborando a informação postada outro dia do Sardenberg, as anulações dos processos contra Lula, triplex e sítio pelo STF, estão dando margem para que outros acusados na Lava Jato peçam revisão de sua sentenças condenatórias. Podem até dar margem para devolução de valores/anulação dos acordos de colaboração/leniência gerando de novo prejuízos bilionários aos cofres públicos. Essa é a bagunça que o STF, o governo e o Aras aprontaram. Zanin está rindo a toa. Está conseguindo reverter todas.
Atestado de bons antecedentes para ex presos e empresas pegas nas falcatruas? E só buscar em certos prédios em Brasília. Um quadrado, outro retangular, outro redondo.
Enquanto isso a emenda da prisão em 2ª instância dorme em berço esplêndido. Também com o Bozo refém do centrão e o Lira na Câmara........Causídico Jurássico

Anônimo disse...

Carros "voadores" VTOLs que a Embraer(produzir em 2026) Gol e Azul (comprar modelos europeus em 2025) sacramenta o início do fim dos helicópteros? Devemos nos preocupar? Pode ser uma mudança de paradigma. A nossa Helibrás tem projeto também?
Cidadão Preocupado