Translate

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SEM NECESSIDADE DE MAIS EXPLICAÇÕES !


Disseram:
 
Lula - " Moro é o juiz mais mentiroso do país. O Dallagnol é o procurador mais mentiroso do país. Moro construiu a sua imagem em um pacto feito com a imprensa brasileira, que criou esse Deus de barro".

Ciro Gomes - "Para mim, Moro é um politiqueiro de quinta categoria. O processo do triplex, juridicamente, é fraco. Com esse conjunto de suspeição, o processo é nulo. Moro é um herói com pé de barro, em processo de desmoronamento. Sergio Moro é um canalha, não é nada mais, nada menos do que isso."

Gleisi Hoffmann - "A liberdade de Lula não é a que nós queríamos. Nós queremos a anulação da sentença de Moro. Aliás, queremos a prisão de Sergio Moro pelas barbaridades ele que praticou.”

Jair Bolsonaro - "Graças a Deus o governo ficou "livre" do ex- ministro da Justiça Sérgio Moro. Que todos os ministros, caso queiram contrariar o Presidente da República, podem fazê-lo, mas que tenham a dignidade para se demitirem.

Também disseram:

Vittorio Medioli - "A importância de Sergio Moro para o Brasil pode ser medida voltando a memória para a época pré-Lava Jato, quando se vivia numa cleptocracia desmedida e de assalto continuado ao Estado. Vivia-se uma orgia de crimes que enriqueciam figuras esquálidas e políticos, eleitos e reeleitos com os trocos dos roubos realizados pelo mecanismo de arrombamento da República. Moro era um simples juiz federal do Paraná, que quebrou a regra da impunidade dos intocáveis e tirou a soberania das raposas no galinheiro."

Revista americana "Fortune -  "O juiz federal Sergio Moro entre os maiores "líderes" capazes de transformar o mundo. Moro, que conduziu as ações da Operação Lava Jato, é considerado como o 13º principal líder mundial em lista de 50 nomes que inclui também o papa Francisco (4º), a premiê alemã Angela Merkel (2ª) e o fundador da Amazon, Jeff Bezos (1º).

Viver é Perigoso


2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui também sem necessidade de explicações. Tudo igual. Ambos se merecem nós não:
-Tem que todo mundo comprar fuzil pô! Povo armado jamais será escravizado. Boca Suja
-Se eu voltar vou regularizar os meios de comunicação desde país. Molusco

Anônimo disse...

Deu um tiro no pé e se ferrou, a ganância é complicada, o poder mais ainda, agora soltar o lula é o fim. Desmoralização total.DesMOROlizacao!
É visa.