Translate

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

NOSSA ESCOLA


“À Comunidade UNIFEI,

Nos dirigimos a todos os interessados para informar, de forma clara e inequívoca, que o segundo semestre de 2021 será iniciado no próximo dia 30 de agosto no formato de atividades remotas, segundo estabelecido na Resolução nº 32 do CEPEAD, de 05 de maio de 2021, que regulamenta o Regime de Tratamento Excepcional – RTE.

Cabe à Administração da Universidade buscar o melhor caminho para que os seus estudantes tenham assegurada a formação da melhor qualidade. E isto requer, principalmente, um ambiente acadêmico estável, isento de incertezas decorrentes de mudanças abruptas na forma de se tratar o processo de ensino e aprendizagem.

Administração Central da Unifei

Blog: Valeu Unifei !

Só lembrando o Post publicado na última terça-feira (10) - "O QUE É ISSO MILTÃO ? "

Sobre o retorno do ensino presencial nas escolas :

"Nós estamos vivendo um tempo em que a educação foi tomada por um viés político e ideológico. Infelizmente, alguns maus professores - a grande maioria está querendo voltar e se preocupa com as crianças - fomentam a vacinação deles, que foi conseguida; agora querem a imunização das crianças; depois, com todo o respeito, para o cachorro, para o gato. Querem vacinação de todo jeito. O assunto é: querem manter escola fechada." - Ministro Milton Ribeiro.

Ele atribuiu a demora do retorno ao ensino presencial aos secretários de educação municipais e estaduais. “Isso dificultou o trabalho do MEC.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: