Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

FALOU E DISSE !



“Permanecemos atentos aos ataques de inverdades à honra dos cidadãos que se dedicam à causa pública. Atitudes como essas deslegitimam veladamente as instituições do país e ferem não apenas biografias individuais, mas corroem sorrateiramente os valores democráticos consolidados ao longo de anos pelo suor e pelo sangue dos que viveram em pro da construção da democracia do nosso país. Porém, a harmonia e a independência entre os Poderes não implicam impunidade de atos que exorbitem o necessário respeito às instituições”

Ministro Luiz Fux - Presidente do STF

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

A palavra induz, o exemplo arrasta.

Anônimo disse...

Superveniência do MP.
Com a tática de Bolsonaro de usar a renomeação como pressão o PGR Aras engaveta tudo que não interessa ao presidente seus ministros familiares amigos. Voltou a alcunha de Engavetador Geral da República do tempo de Geraldo Brindeiro da era FHC ou como chamado por colunista da Folha Conrado Hubner Mendes professor de Direito da USP - Largo São Francisco - Poste Geral da República. Com uma crise dessas entre os poderes o PGR está como aqueles bibelôs do Buda: não falo, não vejo, não escuto. Deterioração completa do MPF.
causídico jurássico

Anônimo disse...

Genteee Poste Geral da República PGR muito boa mesmo rsrsrs se é correto rir agora deve ser por isso que o gorducho barbudo está processando o autor (tá na net) muito igual a bolsonaro e companhia
Voltou a Cpi e aí voltou os ataques e falação de fraude será que ninguém vê que é enrolação e confusão fabricada?