Translate

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

EI PETER, DIGA LÁ



PORTARIA Nº: 737/2021

CHRISTIAN GONÇALVES TIBURZIO E SILVA, Prefeito Municipal de Itajubá, Estado de Minas Gerais, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, RESOLVE:

Art. 1º - Exonerar a pedido o Sr. PETER LUIZ PEREIRA RENNÓ, do cargo de Secretário Municipal de Educação da SEMED – Secretaria Municipal de Educação, em Comissão de Recrutamento Amplo, de conformidade com a Lei Complementar nº 067/2011.

Art. 2º - Fica o DRH, autorizado ao levantamento e pagamento de verbas rescisórias se houver.

Art.3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Itajubá, 13 de agosto de 2021

Christian Gonçalves Tiburzio e Silva

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Já volta, vai pra Argentina, Chile, estas coisas kkkkkkk

Anônimo disse...

O homem saiu inesperadamente, com uma elegante entrevista na rádio Jovem (justo na Jovem?) em tom de quem sabe muita coisa que não pode revelar. Esse cara esteve presente nos momentos mais críticos do desgoverno de Itajuba, andando pelas sombras e bastidores, evitando os holofotes e só aparecendo para defender a turma quando a coisa parecia que ia desandar. Desde a crise da Valonia em 2013, com o primeiro desgoverno, até o desgoverno atual, com outra crise da valonia, dizem que a referência legal do bando era ele, que era especialista em achar saída quando a vaca estava indo pro brejo. Parece que o clima era de funeral na prefeitura hoje. Muitos preocupados com o que ele sabe e leva com ele, outros preocupados pelo vácuo de inteligência que a saída dele deixa, mas a maioria aliviada por estarem livre da presença intransigente dele no governo, pois era homem do Sebastiãozinho dentro do desgoverno do Christian. Eu não duvido que isso tudo seja um jogo de cena pra desviar a atenção dos problemas que estão na cidade e ninguém resolve e ele se dispôs a ser a peça de sacrifício. Ele saiu, daqui uns dias volta. Esse povo não é amador. Analista Imparcial.

Anônimo disse...

Para quem não fez a leitura e ouviu o programa da Jovem FM: Cada um tem o Mandetta que merece. O que dizem os Diretores das escolas?

Anônimo disse...

Senhor doutor zela dor!!!

foi mandado embora porque foi dar entrevista na rádio jovem FM.

Anônimo disse...

Sabe, fez, conhece e faz parte de tudo.
100 % RR até sem vacina.
Doutorado na Argentina??? Sei!!!

Anônimo disse...

É, o Peter? Aquele q foi secretario do Chico ? Buenagente.
Sei..
Bom viu.

Anônimo disse...

Uma grande perda !

Anônimo disse...

Menos camarada, converse com seu amigo Chico acho q vc vai se surpreender, bom colocar a conversa em dia não? Vai, grande peter, vc é sensacional

Anônimo disse...

Quem sabe das coisas na prefeitura há séculos é um sujeitinho moita dono da Secretaria de Finanças. Tanto sabe que todo prefeito eleito tem que negociar com ele e aceitar suas condições. Ele é o Coringa! O cara que esconde as coisas erradas das vistas do Tribunal de Contas há mais de 30 anos. Se O Peter sabe muito, o Coringa sabe tudo e sempre passa despercebido, como um fantasma.