Translate

quinta-feira, 8 de julho de 2021

RETRATO DO MOMENTO



Ouvido hoje de um amigo de passagem pela terrinha:

"Acredito que o Jair não consiga terminar o mandato. Se terminar e for candidato em 2022, não chegará no segundo turno. Caso não se viabilize uma terceira via, ele será derrotado no segundo turno, com uma diferença enorme que descartará qualquer mimimi sob alegação de fraude nas urnas "

A rejeição a Jair Bolsonaro subiu e atingiu 51%, de acordo com a pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira (8). Esse é o maior índice registrado pelo instituto para o presidente desde que ele assumiu, em 2019.

Na última pesquisa publicada em maio, Bolsonaro tinha seu governo avaliado como ruim ou péssimo por 45% dos entrevistados.

Os números são parecidos com os da pesquisa XP/Ipesp, também divulgada hoje. Nela, Bolsonaro tem 52% de rejeição e e 25% de aprovação.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

para a maioria da população,
jair bolsonaro é desonesto,52%
falso, 57%
incompetente, 58%
despreparado, 62%
indeciso, 57%
autoritário, 66%
favorece os ricos 61%
e mostra pouca inteligência.57%
data folha de hoje
meu deus do céu!
nem a praga da
dilma chegou a tanto
abrindo caminho ao pt
vai ser burro assim lá bem longe!

Anônimo disse...

Muito bom, vamos torcer pra sair logo, vai ver q assim a gente junta com Argentina, Venezuela, Cuba e forma um "blocao" e vamu q vamu, fazemos um pool, ou uma juntada do bem, unidos seremos melhores.

Anônimo disse...

O importante é estar unidos, mesmo q na merda, a união faz a força 💪
Como o povo é burro, tamu ferrados.

Anônimo disse...

O povo brasileiro q torce contra e gosta de criticar tudo precisa mesmo de viver um tempo como vivem na Venezuela, Cuba, Argentina pra valorizar o nosso país, isso só na prática pois a ignorância não deixa entender, eu até s vezes torço mesmo para q estes esquerdopatas consigam destruir esta nação que é maravilhosa mas que está empobrecida e podre com gente da pior espécie, as vezes é preciso destruir para nascer de novo influzmente, já não tenho tempo para mediocridades...