Translate

sexta-feira, 16 de julho de 2021

FUNDO ELEITORAL

 


Anônimo disse...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1118094672-100-canetas-personalizadas-001-brindes-impcolorida-_JM

Parabéns ao seu psdb.


Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

O Globo: Aécio deixa a comissão do voto impresso após PSDB se posicionar contra a proposta.
https://oglobo.globo.com/brasil/aecio-deixa-comissao-do-voto-impresso-apos-psdb-se-posicionar-contra-proposta-1-25111975

Corrigindo....

Anônimo disse...

Parabéns tb ao PL,ao PP Progressistas,PR todos da base bolsonarista. Devemos dar os pêsames ao Odair (PT)?
Essa é a Pátria Amada Brasil dos novos tempos. $$$$ para saúde, educação, ciência, meio ambiente, saneamento, censo, etc. NÃO TEM! para os políticos,seus partidos e militares TEM.
Aprovaram no orçamento um salário mínimo com aumento de 4% com inflação de mais de 6%.
Para a Fundo Partidário quase 300 %!!!!!!Para o pobre comer nada, para os políticos e partidos tudo. Tônica desse desgoverno. Se bozo não vetar compactua. Por essa e outras que as pesquisas mostram que respeita mais os ricos que os pobres.

Anônimo disse...

Gentee vendo aqui na internet mandaram votar "sim" à proposta de aumento desse fundão PSL, PL, PP, PSD, MDB, PSDB, DEM, Solidariedade, Pros, PSC, PTB e Cidadania... que surpresa!!!! MDB o partido mais prostit... do Brasil tem governo apoio desde que sobre um pixuleco pra mim.
ontem na tv estavam falando das tentativas de compras esquisitas de vacinas e vi mais umas definições de propina, pixuleco, comissionamento e me faz sorrir.
Pezadelo envolvido em mais uma agora gravado em vídeo

Anônimo disse...

Meu caro vc tá na Suíça? Assim é o seu brasil, vamos deixar de hipocrisia. O desgoverno é a ladroeira vem de longe, enquanto os esquerdopatas continuarem doentes nada vai mudar, o quanto pior melhor ainda os alimentam, não há "boso" q consiga arrumar esta merda toda.
Pra quem está acostumado realmente incomoda muito pelo menos querer m brasil melhor, mas realmente não vai ser pra tão cedo...é muita merda.

Anônimo disse...

No tempo do PT tinha propina,recursos não contabilizados, operações estruturadas, petrolão, mensalão. Nos novos tempos bolsonaristas realmente alguma coisa mudou agora propina = ME FAZ SORRIR. Só chorando