Translate

quinta-feira, 8 de julho de 2021

E AGORA JAIR ?



O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), em conjunto com o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues e o relator, Renan Calheiros , enviou uma carta ao presidente Jair Bolsonaro para que ele confirme ou negue denúncias do deputado federal Luis Miranda feitas à CPI.

Blog: o que irá acontecer

1 - (  ) Jair desconhecerá a carta

2 - (  ) Jair receberá a carta e vai declarar (no cercadinho) que não tem que dar satisfações.

3 - (  ) Jair afirmará que o deputado Miranda mentiu

4 - (  ) Jair dirá que o deputado falou a verdade

5 - (  ) Jair dirá que não responderá para dois senadores corruptos e outro saltitante.

6 - (  ) Nenhuma das anteriores.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador múltiplas escolhas interessantes. Pelo que entendo e pelo personagem envolvido acho que temos mais de uma resposta verdadeira, então palpito: a- acontecerá a 2 a exemplo do questionamento das provas exigidas de fraude pela justiça eleitoral, provas que não apresentou e nem vai porque não as tem; b- a 5 por que é esse o Jair que conhecemos, votamos e nos decepcionamos.
ET corre por aí que o deputado e o irmão gravaram a conversa no Palácio então acho que o acontecimento 3 é improvável. Já o 4 seria suicídio político pois atacaria o cerne do Centrão chamado Ricardo Barros. Aí o apoio político vai pro beleléu.

Anônimo disse...

6 , acho.
Alias estes 3 senadores q estão acima do bem e do mal deveriam mandar prender o homi, q absurdo

Anônimo disse...

É uma CPI que não está preocupada coma verdade", disse ao acusar o Consórcio do Nordeste de "sumir com R$ 50 milhões e não comprar um respirador sequer". "Não tenho paciência para ouvir patifes. CPI de sete picaretas. Meu acusaram de comprar 400 milhões de vacina com sup-erfaturamento de 1.000%. Por essa conta, teria que gastar R$ 300 bilhões. Só um imbecil pode levar essa narrativa para frente." 

PALAVRA DO PRESIDENTE....E?

Anônimo disse...

É MELHOR CONTINUAR COM OS OTÁRIOS, não é possível dialogar com esquerdistas, é como seita, não tem como argumentar, sai fora.