Translate

segunda-feira, 19 de julho de 2021

DUREZA !

 


Criticar publicamente o regime cubano ainda é um tabu entre a esquerda brasileira. Militantes e os principais partidos progressistas do país vêm se manifestando nas redes sociais e através de comunicados reconhecendo, em grande parte, a legitimidade dos protestos em Cuba, ao mesmo tempo em que se esquivam de criticar o Governo de Miguel Diaz-Canel.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Genteee; pesquisando dinheiro para os políticos e campanhas aparece a cada 2 anos. 2019 queriam 3 milhões 800 mil, aceitaram 2 milhões. agora querem 5 e 700. O presidente dá uma de machão e veta propondo 4 bi meio termo. Aceitam e parece para nós uma vitória só que queriam aumentar e conseguiram. Botam o bode na sala, depois tiram e vão conseguindo e não muda nada nesse brasilzinho.

Anônimo disse...

Tabu para a esquerda?
O loko, estes esquerdopatas q aplaudem isso realmente é sem comentários, eu não consigo, não sou psiquiatra.

Anônimo disse...

Zelador voltaram os alertas de ataque do vírus Web Atac Rig Exploit Kit Redirection 13

Anônimo disse...

Bozo não se emenda tá ficando feia a coisa"O bolsonarismo está cada vez mais no gueto. O problema é que como é muito barulhento, eles parecem que são mais do que efetivamente são. Mas não vou recuar......Segundo, é da personalidade do presidente fugir e tentar transferir as suas responsabilidades. Ele não acha que ele é responsável por parte dos 530 mil mortos no Brasil. Então ele é contumaz em mentir e em tentar transferir responsabilidade."
Sabem quem disse isso? Não foi um petralha ou comunista foi um aliado Dep. Marcelo Ramos do PL e vice presidente da Câmara

Edson Riera disse...

Ataque

Sei não, mas não é difícil saber por estas bandas, que gostaria de ver o blog lascado.

Zelador