Translate

segunda-feira, 7 de junho de 2021

OREMOS !



Deu no jornal :

O presidente Bolsonaro encaminhou ao governo da África do Sul o nome do ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella para que ele assuma o posto de embaixador do Brasil no país.

Como é do conhecimento geral, Crivella é Bispo licenciado na Universal do Reino de Deus e cantor gospel. É filho de Eris Bezerra Crivella, irmã de Edir Macedo, líder da igreja, que controla a TV Record. Além de prefeito, ele também foi senador e ministro da Pesca durante o governo Dilma Rousseff

Recordando, Crivella, quando prefeito do Rio de Janeiro, foi como chefe de um suposto grupo criminoso que teria instituído um esquema de cobrança de propina na prefeitura. Ele chegou a passar uma noite no presídio, mas foi autorizado a cumprir prisão domiciliar no dia seguinte. Após a denúncia, Crivella foi afastado da prefeitura até o fim de seu mandato. 

Ainda sobre a Igreja Universal do Reino de Deus, a Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola e o Serviço de Investigação Criminal (SIC, da polícia federal angolana) em entrevista à BBC News Brasil, afirmam que as provas reunidas contra quatro integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, denunciados sob acusação de crimes como lavagem de dinheiro, evasão de divisas e associação criminosa no país, são fartas e contundentes.

Pois é...

Viver é Perigoso


Um comentário:

Anônimo disse...

sobrinho do edirzimo
ganharia desaforo privilegiado
nomeação com viés eleitoral
conquistaria +votos evangélicos
da universal e seguidores
ex ministro da pesca
p(s)cador mente muito?