Translate

sábado, 26 de junho de 2021

DESENHANDO

 


Afastar o Sérgio Moro para aparelhar a PF, livrar filhos e milicianos. Optar por sentar candidamente no colo do Centrão com Pacheco e Lira. Substituir os ministros militares. Enterrar a Lava-Jato. Virar as costas para a ciência. Parcerias eleitorais com donos de igrejas. Ações contrárias aos compromissos assumidos.
Não deu outra. Mais enrolado impossível. Pequenas inaugurações e motoqueradas apenas proporcionam notas de rodapé. Mas não resolvem.
Tornou-se o principal e mais efetivo cabo eleitoral do ex-presidiário, que não precisa falar nada e nem aparecer. Só deixar o tempo passar.
Estamos lascados.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Calma, não se irrite, tudo a sua hora, o ex presidiário é o nosso Barrabás e sairá vitorioso com seus seguidores fiéis.
Mas....

Anônimo disse...

Além do vacinagate. Rachadinha, Mansão, Tratoraço, Bolsolão, Queiroz, Micheque, Milícias, Covaxingate, Cloroquinagate. Em todos os casos o melhor caminho é como disse o Garganta Profunda: “Follow the money (siga o dinheiro)”.

Anônimo disse...

1º de Abril deveria ser também comemorado o dia dos políticos no Brasil
Adilson Santos - fotógrafo
Promessas de campanha? Esquerda, direita = 1º de abril

Anônimo disse...

Por falar em pequenas inaugurações, em maio Bolsonaro foi a São Gabriel da Cachoeira (AM) e inaugurou uma pequena ponte de madeira num igarapé.Feitas as contas o deslocamento de sua comitiva custou aos cofres públicos o preço de dez pontes.