Translate

terça-feira, 8 de junho de 2021

CORRIGINDO

 

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o gabinete paralelo que aconselhava Bozo sobre a pandemia, o saudoso Millôr diria parafraseando Churchill- "Nunca tantos deveram tanto a tão porcos"

Edson Riera disse...

Churchill

Falou e disse,

Zelador

Anônimo disse...

Nos 16 anos petistas vimos o aparelhamento do Estado milhares de cargos a disposição o governo podia indicar companheiros nada mais nocivo.
Agora o aparelhamento de direita ou simplesmente o desmonte. Meio ambiente desmonte da fiscalização/corrupção, PF politizada, MPF colocado um apadrinhado submisso, nomeação de reitores nem se fala, saúde militarizada,repetição do mensalão agora apelidado de orçamento paralelo.
Bolsonaro é um Rei Midas ao contrário onde se mete ou os seus detonam, prejudicam:no exército o episódio Pazuello tira credibilidade da força provoca indisciplina, na Saúde a não nomeação de gente competente, recusa inicial das vacinas, negacionismo, na Abin possível favorecimento do filho 01 e agora gente sua infiltrada no Tribunal de Contas. Inflação de 8% com desemprego récord, cemitérios e hospitais cheios geladeiras vazias.Votos perdidaços, pavimentando a volta do PT. Deus nos ajude 3ª via urgente!

Anônimo disse...

Derrubar o camarada por números vai ser difícil, por politicagem concordo, o voto é "quantidade" nunca foi "qualidade", eita Brasil, pobreza.