Translate

quarta-feira, 23 de junho de 2021

CÉU DE BRIGADEIRO



Ao contrário de todo o noticiário sobre o tema, ao qual temos acesso diariamente, Reitor da Nossa Escola (Unifei), Professor Bortoni,  em reunião com o Ministro da Educação, Pastor Milton Ribeiro, reforçou que a UNIFEI está totalmente em dia com suas obrigações financeiras e sem risco de ter suas atividades afetadas por problemas orçamentários em 2021.

Sei não, mas mesmo que a situação financeira da nossa escola não estivesse, como deu a entender, atravessando "céu de brigadeiro", nenhum apelo ou crítica seria ouvido, por motivos óbvios.

O encontro aconteceu em Brasília no último dia 10 de junho.

Para quem está chegando agora, o Ministro Milton é presbiteriano. Tive a oportunidade de estar com ele, em Sorocaba, antes de sua nomeação para Ministro, em um café na casa da Joana Riera e do Pastor Junior Lima, também presbiteriano, esposo da Joana.

Na ocasião, o protagonista era o Pastor Hernandes Dias Lopes, personagem admirada.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Então agora vai...né, saiu a petexada....

Anônimo disse...

CartaCapital: O novo projeto de Aécio: transformar cidadezinha mineira em ‘capital nacional do rocambole’.
https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/o-novo-projeto-de-aecio-transformar-lagoa-dourada-mg-em-capital-nacional-do-rocambole/


Vergonha alheia....🙄😔😳

Marco Antonio Gonçalves disse...

https://osuldeminas.com/noticias/marcel-parentoni-a-nomeacao-de-reitores-nao-eleitos-nao-faz-parte-de-um-projeto-maior-para-desacreditar-as-universidades/

"A nomeação de reitores não eleitos não é uma mera ocasionalidade. Não é um caso isolado. Faz parte de um projeto maior, que visa desacreditar as universidades do nosso país. Temos visto, dentre outros: sistemáticos cortes e contingenciamentos orçamentários; diminuição de bolsas de estudo; diminuição de investimentos em pesquisas; diversas falas de agentes públicos em desmerecimento ao trabalho das universidades, desvalorizando a imagem de professores e técnico-administrativos, minimizando a importância dos alunos e dos programas de inclusão, tentando impor a imagem de que a universidade é um gasto que deve ser extinto, etc."

Parentoni vai no cerne da questão. E claro, Bortoni jamais vai fazer qualquer crítica que seja ao Governo.

Anônimo disse...

com todo o respeito
por aquela placa
piranguinho capital
nacional do pé de moleque.
depois do queijo meia cura
e do pão de queijo
a coisa mais gostosa que
vocês mineiros inventaram
rsrsrs

Anônimo disse...

Onde manda capitão não manda marinheiro!
Calma aí, vão arrumar a unifei, vão sim, tava demais ou de menos, e é prerrogativa do presidente colocar quem ele quer e PONTO.
Conversa...

Anônimo disse...

O projeto petista era outro né?
Quando voltar aí volta dd novo por enquanto NÃO.