Translate

segunda-feira, 3 de maio de 2021

VISÃO DO FIM DO MUNDO



Conversa ouvida em um grupo, ontem na Boa Vista, é claro :

- Camarada qual a sua imagem do fim do mundo :

- Terrível. Imagino um choque de um cometa gigante com a Terra.

- Eu já penso que poderia acontecer com o derretimento das calotas polares.

- E você que está calado, pensou sobre isso ?

- Já e me estresso toda vez que passa pela minha cabeça. Perco até o sono com a possibilidade de uma chapa única na eleição presidencial de 2022, com uma dobradinha Lula e Bolsonaro, ou vice-versa.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo, como diria um apresentador "tá louco meu". Será possível que não temos algo melhor?

Anônimo disse...

Fim do mundo é ver nosso pronto socorro fechado, nois aqui sem vacina,desemprego e comércio fechado, o nosso mundo é aqui.

Anônimo disse...

Escreva aí caríssimo, em aí uma festança.
Bicentenário da Independência cairá no meio da campanha eleitoral de 2022, e capacidade do governo de produzir patriotadas será infinita. Vamos esquecer a pandemia, os mortos e toda da desgraceira de 2020/21.

Anônimo disse...

Édipo conseguiu decifrar o enigma da esfinge que afligia a cidade de Tebas. Todos os que o precederam foram por ela devorados. Os cientistas estão tentando decifrar o enigma do coronavírus. Caso não o decifrem, poderão ser por ele devorados, assim como nós. Para a aflição de todos, além de apresentarem diferentes pontos de vista, os cientistas, às vezes, são contraditórios. A população mundial sente-se à deriva, num caótico caudal. Ninguém pode ter certeza se estará vivo dentro de uma quinzena ou de um mês. Como fazer planos?