Translate

segunda-feira, 31 de maio de 2021

ENQUANTO ISSO NO PARANÁ




De 638 colégios estaduais com aulas presenciais, nove têm aulas suspensas devido a casos de Covid-19

Em cumprimento às resoluções e orientações das autoridades sanitárias e para manter os colégios como ambientes controlados e seguros, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte vem fazendo um monitoramento dos casos de Covid-19 nas escolas. 

Nesta sexta-feira (28), há nove escolas fechadas e 135 turmas com aulas presenciais suspensas devido a casos de Covid-19. São 102 casos de alunos que testaram positivos, 112 professores e 76 funcionários. Outras 629 escolas seguem abertas, seguindo o protocolo de biossegurança.

Viver é Perigoso

11 comentários:

Anônimo disse...

Genteee ah Zé larga mão!Governos federal e alguns estaduais não estão preocupados com a educação, o negócio e o futebol = copa América. Meu Deus!Podemos suspender aulas de nossas crianças mas vamos fazer aglomeração para ver futebol. Temos o circo patrocinado pelo apresentador Bozonaro, o pão tá difícil e caro.

Anônimo disse...

Genteee tô pasma, para decidir sobre as vacinas meses! Sobre a copa américa 1 dia. Isso é que é governo.

Edson Riera disse...

Genteee

O Bolsonaro precisa de eventos para participar. Jogos do Brasil dão (ou deram) ibope. Além do mais, precisa prestigiar os estádios "elefantes brancos" construídos pela Dilma.

Zelador

Anônimo disse...

Tá certo,o povo gosta, muito, pão e circo, mortandela então, demais.

Anônimo disse...

“Bolsonaro pegou um país com a esquerda destruída, Lula preso, inelegível,impopular e entrega um país com a direita destruída, e num cenário de terra arrasada”. Kim Kataguiri dep. pelo DEM, um dos líderes do MBL que ajudou a tirar a Dilma e o PT. Certamente não é um comunista. Eu completaria: com sua burrice ressuscitou o Lula.
Bolsonaro com certeza não come mortadela nem toma tubaína. Gosta de churrasco com picanha de 1.799,00 o quilo. Gosta de festas, praias, passear de moto, jet ski fazer aglomerações e xingar os brasileiros. Maricas, idiotas e os que foram às manifestações, só o foram porque acabou a "erva". Governar o dia a dia, ah! palavrão. Gosta de governar na net.
https://istoe.com.br/churrasco-de-bolsonaro-tem-picanha-de-r-1-79999-o-quilo/

Anônimo disse...

Tiramos (inclusive eu o Sr. Dr. Zelador) o PeTe!!
É só isso que importa.

Anônimo disse...

Mas não valeu tirar o pt? Tem tempo pra colocar de novo, vai???

Anônimo disse...

O que importa é se estaremos preparados para a lamentável volta. Voltam cheios de razão.

wartão disse...

Só me respondam uma coisa: campeonato brasileiro, estaduais de Minas, SP, Rio, etc.(com todas as viagens em avião, onibus, etc) podem, mas Copa América não pode. Onde está a coerência nisso tudo. Todos os protocolos de segurança exigidos serão cumpridos, mas Copa América não pode. Êta povo complicado. Brazil,zil,zil....

Anônimo disse...

O povo gosta, o povo aguenta, ainda tem muita coisa no Brasil pra destruir, jamais seremos uma grande nação, somos pequenos, aceitamos ladrões, corruptos , canalhas, vagabundos, aplaudimos todos, vou dar um exemplo, o camarada é condenado, expulso , inelegível, tiram ele ds política mas do povinho ela não sai, tem apoio. Tem ex prefeito inelegível na terrinha, tai tranquilo...tem ex governador, tai tranquilo e assim vamos....

Anônimo disse...

É meu caro Wartão, pra sacanear o Bozo, gozar na globo, HIPOCRISIA pura, e a petralhada tem pit, pit, kkkkkkkk num pode, num deve....ah.pqp