Translate

sexta-feira, 21 de maio de 2021

DESCASO, OMISSÃO, GENOCÍDIO...

 

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é terra de GADO
Ministro investiGADO
General interroGADO
Governo ReneGADO
País castiGADO
Povo LarGADO
AbneGADO
NeGADO
GADO
Poeta (xará) Seu Zé
Bem atual, do w. app

Anônimo disse...

Coronavírus: tá claro como o dia ensolarado as ações e omissões puníveis judicialmente pelo governo federal diga-se presidente e ministros:
1- para evitar danos à economia não queriam as restrições de circulação e sim a imunidade de rebanho; sabe-se lá com quantas mortes! 1 milhão? Talvez mais.
2- renegaram até onde puderam as vacinas; minuta da MP das vacinas tinha artigo que contornava as restrições legais do contrato da Pfizer; Bolsonaro tirou na última hora. Só foi proposto pelo Senado meses depois. Consequência atrasos na vacinação e mortes evitáveis. Fora a campanha contra a vacina chamada comuna/chinesa do Dória.
3- Arruma toda hora encrenca com a China.
4- Como citado pelo general temos 2 governos um da internet/redes voltado para os seguidores e outro oficial. Segundo ele palavras ditas oficialmente, ao vivo por autoridades naquele cercadinho no Planalto não valem nada! Fora outras inverdades. É o fim!!!! Alguém tem que pagar por isso. causídico jurássico

Anônimo disse...

E eu ainda tenho o
lula e o PT
engasGADO.

Anônimo disse...

Engasgo e muita gente amigo. Só que perdurará com o tapado nos dando um pedaço de carne enorme chamado burrice.

Anônimo disse...

Este cara parece que não é folGADO, tudo bem, eu não emBURRO, ele não sei.

Anônimo disse...

Genteee quando que os bolsonaristas vão ver que o homi mente descaradamente para eles?
Não vou comprar a vacina comprou, agora chega supremo! O supremo continua lá, vou baixar um decreto contra os governadores, baixou nada, vou fechar o congresso, fechou nada, vou chamar meu exército, chamou nada.
Ainda, não vou fechar com o centrão, fechou, meu governo não vai ter corrupção, tratoraço tá aí a vista, micheque, rachadinhas, Queiroz, não vai ter aumento dos combustíveis, patético kkkkkkk, não vou intervir na PF, ladra ladra ladra.
E aí vem o general Pazu: não levo em consideração o que ele disse ao vivo kkkkkkk
Lula mente muito mas não tanto!
2022 vamos escolher quem mente menos? pqp!

Anônimo disse...

Mente e mente rouba e rouba vagabundos e vsgsbundo, cada coisa é uma coisa, petralha é petralha bolso é bolso, não mistura e não complica lula livre bolso livre kkkkkkkkk