Translate

quarta-feira, 21 de abril de 2021

VAMOS LÁ MOÇADA !



Que bom seria se todos os camaradas comentaristas do "viver é perigoso) se identificassem com um pseudônimo, como já o fazem há séculos, o "observador de cena", o "causídico jurássico", e com muita saudade do "Laissez Faire ".

A gente entende as razões dos anonimatos. Como também admira aqueles que assinam, como o Anselmo, Marco Antonio, Roberto Lamoglia, Túlio Vargas e poucos que me fogem. 

Invente aí um e venha para cobrarmos coerência.

Zelador

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia causou extrema consternação aqui em Minas a participação do governador Zemané num comilança na casa do deputado federal Fabinho Ramalho com a participação do Bozo.Naqueles dias contabilizávamos 1.700 mortes diárias.Comemoravam não sei o que. Todos sorridentes e alheios a dor de milhares de compatriotas.
E O ESCÁRNIO CONTINUA. Hoje com 3.500 mortes diárias 380.000 no total continuam comemorando. Em nova comilança(costelão) e festa na casa do outro Fábio o Faria(aquele genro do SS),agora o cão de guarda da comunicação governamental, sem nenhum pudor ou respeito serviu para hipotecar apoio ao destruidor do meio ambiente Salles. Todos os ministros, Bozo e deputados presentes alguns de bermuda comemorando e bebemorando. Que o Bozo não tem empatia e respeito com ninguém já se sabia, mas e o resto? Para todos talvez a justiça dos homens não os punirá, mas certamente a divina o fará. Observador de Cena
https://twitter.com/fabiofaria/status/1384934052596224002/photo/1

Anônimo disse...

Sem chance!!!

Até que os garotos estão indo bem.
Aprenderam direitinho as incontáveis lições de Bastiãozinho.

Anônimo disse...

Eita!....

Anônimo disse...

Vc já viu petista dizer q é petista? Hj eles são melancias, verdes por fora e vermelho por dentro, as vezes, mas Gasparzinhis, escondidinhos, sumiram....kkkkkk

Anônimo disse...

Olha se existe a opção de comentários anônimos cabe somente ao zelador DELETAR ou não o comentário, anônimos são anônimos, a alternativa seria eliminar esta opção para o bem e sucesso do blog.
Anônimo

Edson Riera disse...

Anônimo

Alguns poucos comentários não têm sido publicados. Bem poucos. Com quase todos "deletados" concordei com a ideia, mas não com alguma palavra usada, de certa forma ofensiva. Uma ou outra informação carente de confirmação.

Censura por ideias, jamais.

Zelador