Translate

quinta-feira, 8 de abril de 2021

E A SITUAÇÃO LOCAL


Declarou hoje (8) em Belo Horizonte o Governador Zema:

“Hoje, a falta de sedativos é a nossa grande preocupação. As unidades hospitalares que trabalhavam com estoque de 60 dias ou mais, hoje, devido à pandemia, têm para um, dois ou três dias, o que é muito preocupante. Estamos correndo risco de pacientes intubados acordarem porque faltaram sedativos, e isso não pode ocorrer de forma alguma”

E a situação em Itajubá : Não seria o caso das autoridades informarem, mesmo sem ser numa "empolgante" live, apenas numa Nota Oficial, a situação dos estoques, tranquilizando os moradores.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué, cadê o COMITÊ????

Anônimo disse...

Caríssimo o Estado recebe mais 478.000 doses hoje. É o 12º lote e envia amanhã aos municípios. Na pagina http://www.itajuba.mg.gov.br/vacinacao/doses recebidas só está lançado até o 10º. Por que? Onde está o 11º de mais de 1 milhão de doses no total? Já foi recebido? Alguém explica?
A fila hoje no drive-thru do parque dobrava o morro na ligação com a estrada de Maria da Fé. Muita gente desistiu. Fica mais uma pergunta, por que todo mundo num horário só e num só lugar?

Anônimo disse...

Se pode piorar, pq ajudar?

Anônimo disse...

É caríssimo zelador acho que estão lendo o blog. Amanhã na vacinação no Tigrão dividiram em 2 horários. A a L das 8 as 12 , M a Z das 12 as 16. Continuaremos palpitando. Outra coisa dizem que é orientação do MS mas estão passando várias categorias na frente dos sessentões.

Edson Riera disse...

Caríssimo

Grato valeu !

Zelador