Translate

sexta-feira, 30 de abril de 2021

AGORA VAI !

 


Tudo bem, mas poderia estar na foto, alguma conhecida, alguém da família distante, ou mesmo uma amiga do facebook. E aí ?

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí, só reconheci a deputada fiel Zambelli em 1º plano.

Anônimo disse...

Sinal vermelho
Vem aí novo aumento da conta de luz com a bandeira vermelha por causa da falta de chuvas e nível baixo nos reservatórios principalmente no sudeste. Ao mesmo tempo vemos uma corrida para aprovação de projetos de gerações eólica e solar tendo em vista que pretendem tirar o que chamam de "subsídio" nessas gerações sustentáveis até o ano que vem. Quantas vezes já escutamos essa de reservatórios baixos? O potencial eólico e solar( maior num país tropical como o nosso)é imenso, mas a pressão das grandes empresas geradoras é maior, principalmente das térmicas poluidoras. Quanto aos chamados subsídios, que as gerações chamadas distribuídas devem pagar por usar as redes das distribuidoras a maioria concorda. Agora taxar um setor ainda em formação como o solar só no Brasil.São as incongruências de um governo perdido.

Anônimo disse...


Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de um futuro melhor. Feliz Dia do Trabalho! O trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência. Vencer obstáculos, buscar o pão, trabalhar com alegria na divina tarefa diária.
Aos 14 milhões q acreditaram nos canalhas e que perderam seus empregos vamos orar por dias melhores, o Brasil não é um país de merda, o q existe é muitos merdas se aproveitando deste maravilhoso País!
Que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

AGORA TEM IR...
RECADO PRO PRESIDENTE Q ELES CHAMAM DE BOZO!
O POVO, TRABALHADORES, FORAM PARA RUA, AGORA É A SUA VEZ!
ESTA AUTORIZADO. Vamu q vamu.