Translate

sábado, 6 de março de 2021

SPRAY DEU PARA TRÁS


Na terça -feira (2), o Sr. Jair disse sobre o spray israelense para covid-19:

"Esse produto, há dez anos, estava sendo investigado, estava sendo estudado lá em Israel para outro tipo de vírus. E usou isso daí em 30. Em 29 deu certo. O último demorou um pouco mais, mas também segurou. Parece que é um produto milagroso, parece. Nós vamos atrás disso".  Como consequência, foi anunciada a ida de uma comitiva de 10 membros para conhecer e tratar do assunto em Israel.

Hoje, certamente alertado por uma alma consciente, o Sr. Jair mudou o discurso e anunciou a comitiva do governo está indo a Israel como uma missão destinada a tratar de vacinas.

O grupo, imaginem só, liderado pelo Sr. Ernesto Araújo, que ocupada a cadeira de Ministro das Relações Exteriores, segue viagem hoje. Entre os especialistas, foi noticiado que segue o filho do Sr. Jair, deputado Eduardo Bolsonaro e também o amigo, deputado Hélio Lopes, também conhecido com Hélio Negão.

Estamos devidamente lascados.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Turismo internacional cômico pago com nosso $$$$$ . O ministro astronauta não foi?
Com esses especialistas em medicina, ciência,pesquisa,tecnologia....
Por falar em dar pra trás, está parecendo aquela do prefeito da cidade de Itajaí, Volnei Morastoni, quando anunciou a possibilidade do município adotar a aplicação de ozônio por via retal a ozonioterapia no tratamento contra a COVID-19, em pacientes positivos e sintomáticos, "É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente vai ser uma aplicação via retal. É uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima, de dois minutos com cateter fino, e isso dá uma resultado excelente", disse o alcaide barriga verde. Ainda bem que é um cateter fino!Resultado adverso: virar repentinamente um balão!
A que ponto chegam as propostas de nossos governantes: querem que ou tomemos direto no nariz ou na b..... Nessa tragédia toda só rindo!
Lascados é muito pouco. O.C.

Anônimo disse...

Me lembrei da viagem internacional de nosso prefeito mor, e comitiva, tempos atrás....

Edson Riera disse...

Comitiva

Interessante. Ao fazer a postagem fui levado pela mesma lembrança. Lua de Mel das autoridades em São Francisco. A explicação sobre os resultados positivos da viagem é inesquecível : "Foi muito bom esse nosso convívio. Conhecemos mais uns aos outros " . Na ocasião morreu o projeto da Siva Power, com investimento de 400 milhões para fabricação de painéis solares. Na mesma época, uma "comitiva" do Indi/BDMG visitava um fabricante do mesmo produto na China. Em tempo, a fabrica chinesa está sendo inaugurada em Belo Horizonte.

Zelador

Anônimo disse...

lideranças e autoridades continuam praticamente as mesmas

Anônimo disse...

E a tecnologia da transmissão elétrica sem fio?

Anônimo disse...

A verdade é que muda mosca, mas a m...é a mesma, em todos lugares ...enfim.É um entra e sai eterno, povo? Culpado.