Translate

segunda-feira, 29 de março de 2021

SINCERAMENTE

 


Sinceramente, também não vamos exagerar. Já ouvi comentários dizendo que o despreparo e destrambelhamento do Bolsonaro andam fazendo as pessoas sentirem saudade do Lula.

Não tem como. Mas confesso: Penso que estaríamos melhor sob um governo Temer.

Aqui na terrinha, começam a serem publicados nas redes sociais postagens sobre a falta que o ex-prefeito Rodrigo Riera estaria fazendo nesse momento difícil.

Primeiro, jamais pensaria nisso. Os dois jovens à frente da Administração Municipal, há séculos, comungam o mesmo estilo do RR. Foram eleitos como candidatos da continuidade, ou melhor, do continuísmo. E o modo pessoal afável que deixam transparecer, não indica, de forma alguma, ações fora da cartilha rodriguista.

Sei não, mas tenho comigo, que o ex-prefeito não recomendaria o "tratamento precoce" á base de drogas não comprovadas e muito menos aceitaria participar da cena do anúncio. 

Só nos resta voltar às esperanças para as vacinas, que tem chegado aos poucos, mas registra-se, aplicadas em operações elogiáveis.

Enfim, impossível a história esquecer o absurdo da tentativa de escanteamento da nossa Santa Casa de Misericórdia feita pela Administração anterior. 

Parece até castigo. Só que com o pagamento feito pelos moradores da nossa microrregião.


Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Itajuba perdeu referência da política normal, o ódio ainda permanece e isso tem um preço alto, o duro é q por causa de uma meia dúzia a cidade sofre, lamentável como o poder faz tanta desgraça, ainda será preciso morrer para renascer um tempo de paz , uma pena...