Translate

segunda-feira, 22 de março de 2021

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA


 Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Lá pelos idos de 2017/2018 corria por aqui e alhures "é melhor Jair se acostumando". 2020/21, não dá para acostumar com ISSO que está aí NUNCA!
Ainda sobre a carta dos empresários. Viram a resposta do mentecapto? "Me provem que o lockdowm acaba com o vírus que eu adoto". Não entendeu nada. Acho que estamos diante daquele analfabeto funcional lê mas não entende ou pior, não quer, aí já é como diagnosticado, patológico.
Até os alunos do Major (turma de 79 saudades,era feliz e não sabia)já aprenderam que o lockdown/isolamento/restrições de circulação são para frear a propagação e aliviar o sistema de saúde! Nem a vacina acaba definitivamente com o vírus! Acho que realmente não tem jeito.Observador de Cena.

Anônimo disse...

Turisminho vacinal a 70 km.

Marco Antonio Gonçalves disse...

Zelador,

tem muita coisa que precisa ser esclarecida quanto à vacinação de Itajubá. Pouso Alegre está vacinando pessoas de 75 e 76 anos, Varginha e Poços de Caldas já iniciaram a vacinação de pessoas de 75 a 79 anos. Itajubá ainda está vacinando pessoas de 80 a 84 e pretende iniciar essa semana pessoas acamadas de 75 a 80.
Cidades de São Paulo, como Campos do Jordão, por exemplo, já vacinam hoje pessoas de 70 anos. Maria Bethânia foi vacinada no Rio ontem aos 73. Rio Grande do Sul já vacina pessoas na casa dos 60.
Minas Gerais está muito atrasada na vacinação, porque Zema é o maior dos bolsominions governadores. Isso é fato. Mas por que em Itajubá está tão atrasada a vacinação? Por que cidades maiores já atingem a população mais jovem? Cadê a lista de vacinados? Itajubá tem recebido menos vacinas? São peguntas que eu faria às autoridades da cidade, mas sabemos que eles são avessos a questionamentos.