Translate

segunda-feira, 1 de março de 2021

PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES


A Verallia, multinacional francesa e terceira maior produtora global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, acaba de anunciar um investindo 60 milhões de euros na ampliação de sua fábrica de Jacutinga, Sul de Minas. Convertendo para a moeda brasileira, o investimento passa dos R$ 400 milhões.

De acordo com sua assessoria, a empresa irá instalar um segundo forno, mais que dobrando a capacidade produtiva da planta mineira: de 1,2 milhão de garrafas diárias para 2,5 milhões a partir de 2023, quando o forno estará funcionando em plena capacidade.

Com a construção do segundo forno, a fábrica da Verallia em Jacutinga deve gerar cerca de 90 empregos diretos e 50 indiretos, ou seja, praticamente vai dobrar o total de colaboradores na planta. Durante a obra de construção do forno, o contingente de terceiros deve chegar a 1000 colaboradores.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

falando em pedras
mais uma que se vai
- parte da Sony

Anônimo disse...

Caríssimo, bons tempos em que chegava no posto e gritava exultante COMPLETA!
Petrobras sobe preços da gasolina e do diesel mais uma vez. Amanhã. Quem será que ele vai demitir pelo Twitter agora?

Anônimo disse...

Tem o presidente da Caixa, bancos, estatais várias, universidades, ah....tem um monte de petralhas ainda por ai , pra trocar tudo demora um pouco, mas vai , um dia arruma.kkkkkk