Translate

quinta-feira, 25 de março de 2021

OH ! MINAS GERAIS


Seis vídeos obtidos pela reportagem do "Estadão" mostram pessoas sendo vacinadas, na noite de terça-feira (23), na garagem de uma empresa de transporte localizada em Belo Horizonte.

Segundo informações obtidas, 50 pessoas teriam recebido a primeira dose da vacina Pfizer. A segunda dose já estaria reservada. Só para a família e amigos.

Ficou barato. Cada vacinado teria pago R$ 600,00 pelas duas doses.

No passado, os mineiros pegaram fama por fazer as artes no silêncio. O telefone celular anda dificultando muito.

Em tempo, foi uma operação ilegal.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

https://twitter.com/minsaude/status/1375187573727956996
Caríssimo, conforme notícia acima nova remessa de 4,2 milhões de doses das vacinas serão enviadas aos estados a partir de hoje. Acho que agora chega a sua vez e os setentões. A minha ainda demora mais umas semanas. Não somos privilegiados nem fura filas. Aguardamos nossa vez com cuidado e prevenção. Abs. e conforto pelos amigos/as perdidos/as.

Anônimo disse...

Mais uma, acabou o negacionismo e a burrice trumpista . Entrou um PRESIDENTE então: Biden dobra meta de vacinação contra a Covid-19 nos EUA. Presidente quer chegar ao fim de abril, quando completará 100 dias no cargo, com 200 milhões de doses aplicadas. Aqui Bolsonaro levou uns cruzados, uppers, diretos nessa semana, mas será que acabará a burrice bolsonarista? Ou tá infectada definitivamente?

Anônimo disse...

Genteeee O BRASIL DA CIÊNCIA E DA PESQUISA QUE FUNCIONA APESAR DOS POLÍTICOS!!!!!1
O Instituto Butantan criou uma nova candidata a vacina contra a Covid-19, totalmente nacional, e pedirá autorização para ensaios clínicos com seres humanos à Anvisa nesta sexta (26). Tecnologia 100% brasileira!!!!! E alguns ainda na era das cloroquinas, invermectina da vida.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/03/26/butantan-anuncia-nova-candidata-a-vacina-contra-covid.ghtml
Aleluia!