Translate

quarta-feira, 3 de março de 2021

MÉXICO - ITAJUBÁ


A Secretaria de Estado de Saúde (MG) confirmou que foram encontradas em amostras de pacientes infectados no Sul de Minas a presença das novas variantes do vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19. As variantes foram encontradas em amostras de pacientes de Varginha, Cruzília, Ibitiúra de Minas, São Lourenço e Itajubá.

No caso de Itajubá, foi detectada a presença da linhagem B.1.1.222 em uma paciente da cidade com histórico de viagem pelo México (Cancun com escala no Panamá) no mês de janeiro/2021.

Em tempo, a linhagem B.1.1.222, foi descoberta no México com uma mutação T478K. (?) e que provocou 87,23% dos casos de Covid-19 estudados naquele País em fevereiro/2021.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

"liderança, coesão e coordenação"
disse José Gomes Temporão ex ministro da saúde,
medico sanitarista e pesquisador da Fiocruz
enumera o que seria necessário nesse momento da pandemia
coitado como nós é um sonhador
enquanto isso a republiqueta de bananas enviará o ernestinho e mais 10 pessoas a israel para ver as pesquisas e trazer o spray milagroso que por enquanto só foi testado em 30 pessoas de lá
mais um enganação do bozo para tentar se eximir da culpa pelo seu comportamento
1.910 mortes 70.000 casos só hoje

Edson Riera disse...

Spray

Deu na Net

Ao saber que o presidente Bolsonaro enviou a Israel o ministro Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, que chefia uma comitiva para obter mais informações sobre o spray para combater o coronavírus, o Gaiato da Boca Maldita, escaldado com a patuscada da Cloroquina, sugeriu: “Ao chegar lá, toda a turma deveria ser encaminhada à Faixa de Gaza para desfilar com as bandeiras de Israel e do Brasil – para mostrar aos palestinos como são fortes os laços de amizade e cooperação entre os dois países”.

Zelador

Anônimo disse...

Bom dia. Uma incursão perigosa dessa deveria ter pelo menos um guarda costas para o "sinistro". Sugiro o guru e chefe Olavo de Carvalho com seu bacamarte que ele tanto gosta de mostrar nas redes e a vestimenta de cowboy texano. Observador de Cena