Translate

sábado, 6 de março de 2021

DUREZA !


"Existe um ditado alemão que diz: ‘Se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa”. Não se pode tolerar o intolerável. Saia da Mesa. Senhores parlamentares, por favor, levantem-se da mesa”.

Natalia Pasternak Taschner - Bióloga e divulgadora científica brasileira.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Conversa boba, o brasileiro não gosta de boas notícias e nem de elogiar nada, o quanto pior é melhor, da mais ibope , somos pequenos....

Edson Riera disse...

Ibope

Não é conversa boba. Essa médica é respeitada e de família judia. Deve ter escutado muitas histórias em casa. Sabe o que significa a desvalorização da vida.

Zelador

Anônimo disse...

Gostaria de ter uma conversa com essa senhora. Graças a Deus temos o DR. Google.
"Natalia Pasternak Taschner é formada em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, PhD com pós-doutorado em Microbiologia, na área de Genética Molecular de Bactérias pelo mesmo Instituto.Autora do livro Ciência no Cotidiano, da editora Contexto. Atua como pesquisadora visitante do ICB-USP, no Laboratório de Desenvolvimento de Vacinas e como professora convidada na Fundação Getúlio Vargas, na escola de Administração Pública. Atualmente é publisher da Revista Questão de Ciência e diretora-presidente do Instituto Questão de Ciência (www.iqc.org.br), o primeiro Instituto brasileiro para promoção de pensamento crítico e racional, e políticas públicas baseadas em evidências científicas."
Discutir pensamento crítico e evidências científicas nesse mar de besteirol em que fomos mergulhados desde 01/01/19? Ter posições políticas claras? Pensar? Contestar? Pecados capitais, sacrilégios!!!

Anônimo disse...

Só uma perguntA para os entendidos, para a ciência enfim:
O QUE FAZER PRA NÃO MORRER?

Julinho de Adelaide disse...

Basta ficar vivo.

Anônimo disse...

https://brasilsemmedo.com/a-vitoria-da-liberdade-sobre-o-lockdown/


BOM SENSO!

Solano Pierini Loureiro disse...

Zezinho,
tal citação serve pra tanta coisa...
Procurei e não achei o "botão curtir"😊
Excelente!