Translate

sexta-feira, 19 de março de 2021

DITADURA !


"Vai chegar o momento? Eu gostaria que não chegasse esse momento, mas vai acabar chegando”.

Capitão Jair

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo não existem mais adjetivos pejorativos para esse desgoverno federal. Escândalo em 2 notícias:
-Bolsonaro (em plena pandemia e suspensão das aulas há 10 meses) VETA hoje a ajuda financeira para internet de alunos e professores das escolas públicas.
-Governo zera imposto de importação para armas de fogo em dez/20
Inegável o comprometimento do futuro de nossas crianças/jovens e do país. Verdade que os valores são bem diferentes mas é uma questão de percepção,a opção fica clara. Até onde o Congresso e nós vamos deixar isso continuar?


Anônimo disse...

Parabéns Itajubá, terra sofrida, nas mãos de INCOMPETENTES, filhos ingratos, oposição EGOÍSTA, ENTIDADES PEQUENAS, CÂMARA MEDIOCRE, PODER PÚBLICO PEQUENO, POVO SOFRIDO, POLITICOS NOJENTOS, QUE DEUS PERDOE E NOS AJUDE EM BUSCA DE NOVOS TEMPOS, NOVOS SONHOS, HOJE É SO NO MOSSO MAS UM DIA SERA NOS DELES.

VIVA UMA CIDADE DE JOELHOS, QUE CHORA 202 ANOS ....VAI PASSAR....👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

REVELEMO NOS MAIS POR ATOS QUE POR PALAVRAS.....POBRE CIDADE.

Anônimo disse...

Necessidade absoluta essa de internet. Prioridade governamental realmente é outra. Armas, verdadeiras, não só aquelas da mãozinha.
Agora compra de computadores e notes com recursos da Educação/FNDE?
Melhor essa turma não mexer com isso. Ainda devem explicações sobre aquela tentativa de compra de de milhões deles suspensa pela CGU = R$3 bilhões . A investigação da Controladoria constatou que 355 escolas demandaram mais laptops do que seu número real de alunos.A escola Laura Queiroz de Itabirito aqui em Minas com 255 alunos onde estavam previstos 30.030 laptops, 117,76 por aluno!!! Suspensa, até hoje não se apurou quem preparou o mimo e quais as empresas envolvidas. Pra quem fez campanha com o mote anti corrupção acho que uma explicação seria bem vinda não?