Translate

quarta-feira, 24 de março de 2021

CONTA GOTAS


Em declaração na página da Prefeitura, destemidamente, o prefeito Christian e o vice Dr. Nilo confirmaram que inda não foram vacinados. Dr. Nilo anunciou que só será imunizado após a vacinação de todos os profissionais de saúde do município, enquanto Christian firmou o compromisso de receber o imunizante somente depois que o último cidadão itajubense for vacinado.

Tudo bem que, conforme divulgado há algum tempo, os dois jovens políticos já foram acometidos pelo coronavírus e, para o bem de todos, imagina-se que os seus organismos possuem anticorpos. Mas todo cuidado deve ser tomado, uma vez que ainda não se conhecem todas as artimanhas do terrível vírus. 

As autoridades municipais anunciaram a chegada de uma nova remessa de 1.860 doses de vacinas enviada pelo Ministério da Saúde. 

Prefeito e Vice-Prefeito falaram sobre intenção de compra, pelo município, de vacinas da AstraZeneca (20.000 doses), Sputnik V (100.000), além da adesão ao Consórcio liderado pela Frente Nacional de Prefeitos, com o mesmo objetivo.

Blog: Desta vez, as nossas intenções coincidem com as da Administração Municipal, no tocante a aquisição de vacinas, divergindo apenas nas quantidades. Aqui estamos dispostos a conseguir pelo menos quatro, sendo duas iniciais e outras duas para o reforço recomendado.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

A principio deveriam ser os primeiros para ajudar a todos, agora do jeito q vai se ficarem em casa em QUARENTENA não vai fazer falta...AJUDE AI 24 HORAS DIRETO ATENDER A POPULAÇÃO....VAMU GENTE A COISA TA FEIA.....