Translate

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

TRADUÇÃO OFICIAL


Jair Bolsonaro compartilhou agora de manhã um tuíte de Benjamin Netanyahu sobre a conversa que tiveram a respeito dos testes com um spray contra o coronavírus.

Na tradução do Twitter, o presidente brasileiro é chamado de Bolsonero. 

Tudo a ver.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu só vi o "nero", não entendi o assunto, que será q ta acontecendo?

Anônimo disse...

Mais um factoide, agora fake news do propa-enganador Bolsonero. Como a luta mentirosa pelas cloroquinas/invermectina não vingaram, aí inventa outra e vai enganando os crédulos. Enquanto o que realmente interessa as vacinas nós não temos o que precisamos na quantidade e no tempo. E mais mil dos nossos irmãos morrem por dia. Dizem que Deus é brasileiro mas nesse caso fico em dúvida. Em poucos anos tivemos a praga petista, a pandemia e o desgoverno Bolsonero. Até o antigo Egito teve mais sorte, as 10 pragas vieram uma de cada vez.

Anônimo disse...

O colega, estou precisando de vários conselhos de vida, financeiro, amor etc, como faço pra falar com Bolsonaro, só ele pode me ajudar, mais ninguém sabe, q coisa , tudo é ele, tudo.ah

Anônimo disse...

Vamos viver a vida, viver é maravilhoso, relaxa, seja feliz, tudo acaba um dia, vamos cuidar de nossas vidas, é só pt, Lula, bolsonaro, stf, que pobreza 200.milhoes de brasileiros todos os dias com a mesma conversinha.

Anônimo disse...

ALEGRIA, ALEGRIA, SORRIA....