Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2021

QUESTÃO DEFINIDA


"O mais votado na eleição para reitor nas universidades federais concorre, depois do pleito, a uma banana do presidente da República."

Jornal do Cínico - ZéBeto

A maioria dos ministros do STF decidiu ontem (5) rejeitar liminar solicitada pela OAB para o presidente da República ser obrigado a nomear o 1º colocado na lista tríplice para escolha dos reitores das universidades federais. Foram 7 votos pela rejeição da liminar e 3 a favor.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

País bagunçado nas crises mostra suas pérolas. A regra da Anvisa de que a coleta de dados da fase 3 terem de ser feita aqui era um "jabuticaba". Foi revogada e substituída por outras regras. Mesmo assim os políticos entraram em cena para tirar uma "casquinha". Aprovar um "jabuti" numa MP em que a agencia "CONCEDERÁ" em 5 dias a autorização é absurdo. Se existe agência é para discutir, aprovar ou rejeitar. O despreparo é geral. Se não houver veto vai parar no Supremo. Rezemos para Santo Ivo (1253 a 1303)patrono dos advogados. causídico jurássico

Anônimo disse...

A regra é clara os alunos e professores escolhem 3 candidatos mas não diz que o presidente deve escolher o primeiro, senão a lei seria sem sentido.

Anônimo disse...

Conforme o MIllor Fernandes "a unanimidade é burra".